Zico fora do Block B? Entenda a situação

Foi liberada uma nota de que o rapper não havia renovado seu contrato com a empresa Seven Seasons

Há algum tempo surgiram rumores de o líder e rapper do Block B, Zico, não renovaria seu contrato com a empresa do Block B, Seven Seasons  e investiria na carreira solo ao abrir uma empresa própria. A Seven Seasons então liberou uma nota afirmando os rumores e explicando toda a situação: “Nós e Zico finalmente concordamos com o fim de seu contrato exclusivo desses últimos cinco anos. Os outros membros do Block B, tirando o Zico, decidiram renovar seus contratos conosco,com todas as assinaturas concluídas.

Como a hora dos membros se alistarem se aproxima, as atividades individuais e de sub-units, uma vez que o período de alistamento é diferente. Quanto às atividades futuras do Block B, atualmente estamos discutindo isso de todos os ângulos com todos os membros. 

Expressamos nossa gratidão a Zico, que deu tudo de si e não apenas como líder do Block B mas também como produtor, e desejamos a ele boa sorte em seu novo começo. Continuaremos a apoiá-lo daqui em diante”.

Apesar de o grupo continuar com suas atividades, os membros não demonstraram estar magoados ou ressentidos com Zico de alguma forma, já que postaram fotos engraçadas do ex-líder em suas contas pessoais do Instagram. Os fãs não pareceram estar surpresos, mas ainda sim tristes com a notícia. 

Zico também lançou uma música recentemente com Sam Kim, confira:

Fique atento para as próximas notícias de Zico e do Block B!

​Fonte: Allkpop | Adaptação por Thatiane Rezende

Deixe seu comentário: