Wild KARD Tour 2018: Show em São Paulo encerra turnê no Espaço das Américas

Foto: Keylla Rodrigues

O show contou com mais de três mil pessoas no último domingo (30) nos Espaço das Américas.

Em seu primeiro show completo no Brasil, o KARD se apresentou nos espaços das Américas, em São Paulo. O grupo já havia se realizado um show no Rio de Janeiro e feito fansigns nas duas capitais e em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Esse foi o último show da turnê Wild KARD.

O show começou com os quatro membros cantando “You In Me” e “Dímelo“.  BM, Somin, Jiwoo e J.Seph se apresentaram e falaram algumas palavras em português, BM levou uma colinha para falar dizer frases mais longas. Disse estar feliz ao saber que havia mais de três mil pessoas presentes. Depois disso apresentaram “Ride on the Wind” acompanhados dos fãs.

Foto: Keylla Rodrigues

Jiwoo e BM saíram do  palco, deixando Somin e J.Seph conversando com os hiddens contando algumas curiosidades sobre o MV de “Ride on The Wind“. Somin disse que aquele dia foi a primeira vez que J.Seph dirigia depois de cinco anos. Ele narrou também como foi dar uma carona para Somin, Jiwoo  BM, fazendo curvas e passando por lombadas.

Mas as surpresas não pararam por aí, BM cantou um rap poderoso, Jiwoo interpretou “Friends” da Annie-Marie, Somin encantou com “Havana” e J.Seph animou a todos e acabou caindo no final da música. Todos riram e ele se explicou dizendo que estava cansado. BM voltou ao palco e juntos cantaram uma música produzida pelo líder.

Como o show no em São Paulo encerrou a turnê Wild Kard, então passaram um vídeo com os melhores momentos do show em Seul. Depois que o vídeo acabou, o quatro membros entraram no palco e apresentaram “Trust Me”.

Entre as músicas diferentes que apresentaram, “Mi Gente” também estava na setlist. Cantaram a música da melhor forma possível,  além de  Somin ter deixado a plateia boquiaberta com seu solo de dança na música.

Foto: Keylla Rodrigues

Nas palavras finais, agradeceram muito por todo o apoio que os fãs deram desde o início, BM disse que era uma honra se apresentar no país de seu pai mais de uma vez e ainda terminar a turnê no Brasil. Com outra colinha ele disse em português que se sentiam muito abençoados por receberem tanto amor no Brasil. Jiwoo relembrou da força que os fãs deram a eles no ano passado e que isso contribuiu muito para que continuassem. Pediu também para que os fãs fiquem saudáveis e que esperava encontrá-los novamente e disse obrigado em português e que nunca esqueceriam do hiddens brasileiros.

Jiwoo disse que na apresentação do ano passado havia muitas pessoas e nesse havia mais ainda. Agradeceu a todos e disse que espera poder recompensar todo esse amor. Falou também que viu muitos irem embora no meio do show por talvez estarem passando mal e desejou que melhorassem logo. J. Seph disse que estava sem palavras para descrever o quão grato estava por estar com os fãs, se emocionou com a energia que todos deram essa semana. Disse a frase mais emocionante da noite: “Eu não posso me iluminar sozinho, mas vocês refletem a luz e eu ilumino com vocês. A saúde é importante, cuidem-se.”

Foto: Keylla Rodrigues

Pediram para que os fãs agradecessem aos staffs da empresa e da Highway Star que se esforçaram para que estivessem todos ali, agradeceu mais uma vez e desejou muita saúde na vida e família de cada um que estivesse ali.

Antes de se despedirem, apresentaram “RUMOR”, “Don’t Recall” e tudo ficou escuro. Muitos realmente acharam que o show havia acabado, mas pediram bis de KARD mesmo assim. Com frases de “KARD, eu te amo”, o grupo voltou, desta vez, com a camiseta, de “Ride On The Wind” e cantaram a música mais uma vez. Jogaram água nos hiddens, BM apareceu com a camiseta do Brasil e J.Seph fez a bandeira do Brasil de bandana enquanto cantavam “Dímelo” e “Oh Nana” antes de darem o adeus.

Quer saber mais como foi o show? Veja nas nossas redes sociais!

Por Thatiane Rezende e Keylla Rodrigues

 

Deixe seu comentário: