MONT se apresentou no 12º Festival da Cultura Coreana, e nós estivemos lá!

A boygroup se apresentou no 12º festival da Cultura Coreana que ocorreu na Praça Coronel Fernando Prestes, no bairro Bom Retiro em São Paulo. O show estava marcado para às 20h30, mas o público já estava se preparando desde à tarde com danças aleatórias de K-Pop apresentadas por MCs.

Enquanto o público se preparava,  os meninos fizeram um fansign em uma tenda próxima ao palco para assinar os álbuns que foram comprados, mas logo depois subiram ao palco para iniciar a performance. O trio entrou com grande estilo, primeiro Roda, cantando Okey Dokey do rapper ZicoNarachan foi o segundo a aparecer cantando a parte de Mino na música original e após isso cantaram Artist, com a entrada de Bitsaeon.

Muito felizes, os meninos se apresentaram e anunciaram que cantariam sua música Sorry, que foi acompanhada pelo público com muita emoção. Além dessas, cantaram músicas do Winner e Ikon e fez o público se apaixonar ao cantarem Spring Day. Com ajuda dos MCs, os meninos interagiram com os fãs, com a brincadeira de “Morto vivo” e alguns fãs que tiveram que adivinhar as vozes dos membros.  

Além disso,  o trio apresentou ao público sua música de debut que será lançada oficialmente em setembro, que possui uma melodia bem animada e dançante.  

Como forma de agradecimento ao público, os meninos fizeram questão de aprender Dona Maria e Deixa Ela Beijar para cantá-las no show, o que deixou o público muito encantado. Quando terminaram a apresentação e saíram do palco, todos chamaram pelo MONT e Bitsaeon apareceu novamente e encantou todos ao cantar o sucesso do drama Goblin, BeautifulNarachan e Roda voltaram depois e cantaram mais uma vez Dona Maria.

Com a ajuda do tradutor do festival, Narachan disse em nome do grupo que gostou muito do Brasil e da recepção dos presentes ali, pediu que não se esquecessem do MONT e que estavam animados para voltar novamente ao Brasil.

Por Thatiane Rezende

Deixe seu comentário: