Veja como foi o show do Black6ix, D.I.P. e BP RANIA no World Pop Festival!

Neste último fim de semana aconteceu o World Pop Festival, que recebeu três grupos de K-Pop: Black6ix, D.I.P. e BP RANIA! A apresentação e meet and greet foi marcada para o terceiro dia do festival (21), que possuía os mais diversos estandes de cultura pop.

O Black6ix foi o primeiro a receber os fãs, os rapazes estavam sorridentes e se sentiram mais confortáveis depois que receberam abraços calorosos e puderam sentir um pouco da felicidade dos fãs brasileiros. No momento do fansign se divertiram bastante, Yey brincou tanto com a cadeira flexível que usava quase caiu diversas vezes. A brincadeira fez muitos fãs rirem, incluindo o próprio manager do grupo.

Em seguida foram os meninos do D.I.P. se apresentram, todos vestidos com ternos e bem arrumados, receberam os fãs da melhor forma possível. Já as meninas do BP RANIA foram as últimas a se apresentar, foram muito atenciosas com os fãs e ficaram felizes com a recepção amorosa – os fãs estavam preocupados em pronunciar corretamente os nomes das meninas para que sentissem bem.

Foto: Keylla Rodrigues

Assim como no meet and greet, o Black6ix foi o primeiro a se apresentar na Arena Pop, o show começou com a apresentação da MC do canal de YouTube “Hey Unnie”, que traduziu e comandou as brincadeiras com os grupos. Like a Flower,  single lançado em setembro de 2017 que mistura elementos de EDM e Pop, iniciou a setlist e a apresentação foi tão aclamada que minutos depois do grupo deixar o palco, o público pediu bis, e lá voltaram os rapazes, cantando e dançando mais uma vez a canção. O grupo também dançou Not Today e DNA do BTS e não se esqueceram do mais novo “hino nacional brasileiro”, um cover de “Evidências” da dupla Chitãozinho & Xororó.

Foto: Keylla Rodrigues

O show do D.I.P. foi cheio de energia; Seungho perguntou se estavam todos preparados, então dançaram Fizz e A Likely Night, músicas do grupo que deixou a plateia mais animada ao ver a coreografia poderosa. Depois dançaram Bling Bling do Ikon, Blood, Sweat and Tears e Fake Love do BTS. Os membros agradeceram pelo carinho dos fãs que os acompanhavam mesmo estando a quilômetros de distância e falando uma língua totalmente diferente. Prometeram se esforçar bastante para voltar ao Brasil logo.

O show dos dois grupos contaram com brincadeiras que aproximaram os fãs brasileiros dos grupos, os sortudos escolhidos a dedo pelos integrantes subiram ao palco e os membros cantaram músicas românticas, deram abraços, back hug e até mesmo danças sexys.

Foto: Thatiane Rezende

As meninas do BP RANIA fecharam as apresentações em grande estilo, apesar de não brincarem tanto com o público – como os garotos fizeram com as gincanas – Hyeme, Namfon, Jieun e Ziu prepararam uma surpresa: um cover de Ragatanga, do Rouge. As meninas se divertiram no palco, continuaram cantando e dançando até mesmo depois da música ter acabado. E a melhor surpresa para os fãs aconteceu na última música, BP RANIA apresentou uma canção inédita que estará no próximo álbum.

A energia dos fãs foi muito importante para as meninas, segundo Jieun, já tinha ouvido falar da intensidade dos fãs brasileiros, mas não imaginava ser recebida com tamanha alegria, “vamos guardar essa energia para continuar nossa turnê, e logo estaremos lançando um álbum novo, esperamos que vocês continuem nos recebendo dessa forma”, contou.

Por Thatiane Rezende e Keylla Rodrigues

Deixe seu comentário: