V, do BTS, responde um fã de 9 anos com uma doce carta manuscrita

V, do BTS, respondeu ao jovem fã com sua própria carta!

Recentemente, foi revelado que um jovem de 9 anos chamado Jihoo escreveu uma carta doce e amorosa para V, expressando o quanto estava grato e feliz por ter sido apresentado à BTS por sua mãe.

Na carta abaixo, o fã escreveu: “Para Taehyung hyung. Olá, meu nome é Yoon Jihoo e tenho 9 anos de idade. Sou fã do hyung. Eu também gosto dos outros hyungs, mas gosto mais de você. Eu era um bobo que não podia falar sempre que as pessoas olhavam para mim. Quando eu ia para a escola, eu brincava sozinho no corredor antes de voltar para as salas de aula Para uma pessoa assim, minha mãe me apresentou aos hyungs (BTS) Eu escutei sua música, assisti Run BTS. E dancei junto também. Eu não estava mais sozinho, ao invés disso encontrei um amigo. Obrigado por ser meu amigo. Eu vou escrever para você novamente na próxima vez como meus braços estão ficando cansados. Adeus .”

A carta reconfortante se tornou viral e acabou chamando a atenção de V. Ao ver a carta, o membro do BTS rapidamente deu uma resposta com uma mensagem escrita à mão e compartilhou via Twitter.

A carta de V diz: “Oi Jihoo, é V hyung. Muito obrigado por gostar de nós, ouvir nossa música, assistir Run BTS! E dançar nossas músicas ~. A partir de agora, eu também sou seu amigo. então vamos nos encontrar no futuro, enquanto você se mantém saudável e vive cada dia feliz. Como meus braços estão cansados, vou escrever para você mais tarde. Tchau. ” No desenho da carta Taehyung ainda escreveu “Hoje TATA está sorrindo“.

O que acharam das cartas fofas que um escreveu para o outro? Comente abaixo!

Deixe seu comentário: