Um retorno de Cosmic Girls está chegando em 19 de setembro com apenas 10 membros!

O grupo lançou um simples teaser de “em breve” em sua conta oficial no Twitter em 2 de setembro. A imagem apresenta um livro de capa dura roxa com o logotipo do Cosmic Girls e um título para o retorno do grupo, WJ Please?

Em 3 de setembro, um calendário completo de lançamentos de teaser foi compartilhado pelos canais oficiais de mídia social do grupo. A programação começa com uma série de teasers de fotos antes de passar para o conteúdo do VLIVE, uma lista de faixas, um filme secreto e muito mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E em meio aos teasers, foi anunciado que Cheng Xiao, Meiqi e Xuanyi não estarão promovendo com Cosmic Girls para o seu próximo retorno.

A Starship Entertainment confirmou que, por enquanto, que Cosmic Girls estará promovendo como um grupo de 10 membros sem sua linha na China.

A Starship Entertainment disse: “Meiqi e Xuanyi terão promoções Rocket Girls, e não conseguimos ajustar as atividades predeterminadas de Cheng Xiao na China, então elas não puderam participar deste álbum. Para este álbum, elas estarão promovendo como 10 membros”.

Enquanto isso, Cosmic Girls lançará seu novo álbum em 19 de setembro.

Confira o cronograma completo de retorno acima!

Deixe seu comentário: