TWICE quebra recorde com YES or YES e fala sobre a dificuldade da nova coreografia

TWICE acabou de retornar e já está quebrando recordes.

Em 5 de novembro, TWICE finalmente fez o esperado comeback com o lançamento de seu sexto EP, “YES or YES” e em apenas 6 horas e 6 minutos, o MV atingiu 10 milhões de visualizações no YouTube! Este é o o novo recorde para um grupo feminino, “Du Du Du Du” do Black Pink anteriormente detinha o recorde de 10 milhões de visualizações em 6 horas e 13 minutos. No geral, o BTS detém o recorde de seu MV para “Idol” que chegou a 10 milhões em 4 horas e 15 minutos. 

TWICE compartilhou seus pensamentos sobre a concorrência em novembro durante o showcase de seu sexto mini-álbum no KBS Arena Hall. Junto com o grupo de garotas da JYP Entertainment, muitos outros artistas famosos, incluindo Wanna One, EXO, BTOB, EXID e mais, também estão retornando em novembro. Sobre a competição, Jihyo disse: “Há muitos sunbaenims que estão voltando em novembro. É sempre muito útil ver os diferentes artistas em shows de música. Estou ansiosa para isso porque há tantas equipes incríveis saindo e vamos trabalhar duro para não ficarmos atrás.

Em seguida, Nayeon compartilhou sobre sua coreografia para a nova música. Ela disse: “É muito diferente das nossas coreografias anteriores. A dificuldade é muito alta. É uma coreografia que nunca experimentamos antes. Foi difícil durante o preparo (para o álbum) e eu estava preocupada se conseguiríamos fazer, mas foi realmente divertido quando chegamos a isso, e acredito que os fãs vão adorar também “.

Deixe seu comentário: