Tudo o que rolou no show do Monsta X na Argentina

Depois de passar pela Ásia, América do Norte e Europa, a América do Sul foi o próximo e último continente a receber a The First World Tour: Beautiful, do Monsta X. Infelizmente, o Brasil não fez parte da rota, mas eles passaram pela Argentina, Santiago e Cidade do México, respectivamente.

Estive no show de Buenos Aires e, com pontualidade britânica coreana, às 20h30 do dia 12 de setembro, o Monsta X iniciou sua turnê na América Latina, no Luna Park.

Como de costume, a intro que apresenta os integrantes começou e já levou os fãs à loucura. Mas o Luna Park realmente foi abaixo assim que Wonho, Minhyuk, Hyungwon, Shownu, Kihyun, I.M e Jooheon apareceram e desceram as escadas, já prontos para a performance de “Beautiful” – música que além de levar o nome da turnê, também abre o show.

Na sequência, o grupo cantou e dançou “Incomparable” e “Hero”, finalizando a primeira parte do set para agora cumprimentar e agradecer ao público. Contando com uma tradução simultânea, os meninos do Monsta X agradeceram as Monbebes, arriscaram algumas palavras em espanhol como “hola”, “los amos”, “tienes mi corazon” e até cantaram um pedacinho de Despacito – hit em espanhol de Luis Fonsi.

Depois foi a hora de roubar o coração de todas as fãs presentes, já que o set agora era composto das baladas “Ex-Girl” e “White Love”.

Logo chegou a parte dos solos e os meninos do Monsta X mostraram que são talentosos não só como um grupo, mas também sozinhos. Wonho performou sua já conhecida “From Zero”. Hyungwon entrou em cena depois como DJ H.ONE, com um set que incluía alguns hits do Monsta X. Jooheon foi o próximo com a também conhecida “Bam! Bam! Bam!”, mostrando o porquê dele ser o rapper principal. Na sequência o trio formado por I.M, Minhyuk e Shownu entrou para o cover de “24k” (Bruno Mars). E por último, mas não menos importante, foi a vez do Kihyun brilhar em seu solo com o cover de “Mirror” (Lil Wayne).

Após trocarem de figurino pela terceira vez, o Monsta X voltou ao palco para cantar o hit do seu último comeback, “Shine Forever”, incendiando mais uma vez o Luna Park.

Às 23h em ponto o Monsta X encerrou sua performance na Argentina ao som de 5:14 (Last Page), deixando os fãs satisfeitos, porém já com saudade. Ao se despedirem, agradeceram novamente ao apoio que recebem das Monbebes e disseram que são graças a elas que eles estão sempre dando seu melhor e que por isso voltariam em breve, com músicas e álbuns ainda melhores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cobertura do show do Monsta X na Argentina foi realizada pela colaboradora Laís Scrivani. Você pode segui-la no twitter e instagram. Caso tenha interesse de colaborar com conteúdos ou coberturas, entre em contato através do formulário

 

Deixe seu comentário: