The Rose encanta e emociona blackroses em primeiro show no Brasil

O primeiro show da turnê Paint in Rose no Brasil foi realizado no espaço Eventos Hakka.

Nesta última quarta-feira, 13 de junho, o espaço Eventos Hakka em São Paulo recebeu a banda The Rose, composta por Kim Woo Sung (Vocal, Líder e Guitarra), Park Dojoon (Vocal, Guitarra, Teclado), Lee Hajoon (Bateria, rapper e vocal de apoio) e Lee Jaehyeong (Baixo, vocal de apoio e Maknae), que fez seu debut em agosto do ano passado.

Os portões foram abertos às 18:30 e a entrada para o salão foi tranquila. Enquanto aguardavam na fila, fãs tiveram a oportunidade de entregar presentes para empresa responsável pelo show entregar aos meninos após o evento. 

Quando ainda faltavam muitas pessoas para adentrarem o espaço, as músicas do álbum começaram a tocar. Os blackroses, mesmo que poucos naquele momento, cantaram bem alto todas as partes das músicas e, conforme o espaço foi se enchendo, as vozes aumentaram.

 O show começou pontualmente às 19:30, eles entraram calmamente e começaram a tocar uma de suas músicas que ainda não foram gravadas em estúdio. Quando as luzes iluminaram a parte de trás do espaço, foi possível ver sua surpresa ao ver tantas pessoas ali.

As fanbases organizaram diversos projetos, entre eles, improvisar um lightstick, já que o grupo é muito recente e não possui um oficial. Então entregaram aos fãs pequenos pedaços de papel celofane para serem colados na lanterna do celular enquanto estavam na fila. Quando a banda cantou I.L.Y., todos acenderam suas lanternas e o show, que no momento estava escuro, ficou colorido e iluminado seguindo os ritmos da canção. Quando a música acabou, Dojoon disse: “eu gostei das luzes, ficou muito lindo”, Woosung também completou agradecendo muito por todos conhecerem a música tão bem.

Outro projeto foi levantar plaquinhas em Like We Used To, com os dizeres “The Rose, nossa razão de viver” em coreano, ao verem a ação, começaram a sorrir no palco. No final da música, pararam um momento para ler o que estava escrito e agradeceram muito aos fãs por terem ido e agradeceram por mostrarem que o The Rose possui fãs até mesmo no Brasil. A última ideia das fanbases foi levantar rosas de papel em Sorry, que foram jogadas no palco no final da música, os rostos dos membro ficaram surpresos ao verem aquilo e se curvaram sorrindo.

O The Rose deu um presente em retribuição aos blackroses, lançaram uma música nova e ensinaram o começo dela para que pudessem cantar junto, também pediram para que Hajoon e Jaehyeong falassem algumas palavras, Hajoon pegou seu microfone e disse devagar em inglês: “Se vocês quiserem nosso show novamente, nós voltamos”.

Além das músicas do próprio repertório, cantaram Happy de Pharrel Williams, Marry You de Bruno Mars, Thinking Out Loud de Ed Sheeran, Last Dance do Big Bang, com performance especial de Woosung e Dojoon cantando Oasis de Zico, e Hajoon e Jaehyeong cantando uma música da cantora IU.

No final do show, tiraram a foto clássica com a bandeira do país e com o público, Woosung virou para os fãs e fez uma mímica de foto para que todos se preparassem  para o momento. Depois disso, pegaram as rosas que foram jogadas em Sorry e levaram para o camarim, onde descansariam antes do atendimento dos Vips e VVips.

A banda fará o segundo show no Rio de Janeiro dia 15 de junho, no Teatro Odisseia.

Por Thatiane Rezende

 

 

 

Deixe seu comentário: