Sub-unit do Block B, Bastarz, se prepara para fanmeeting em São Paulo no mês de outubro

Nosso pensamento no momento é de: “Ainda bem que o Brasil está sendo invadido pelos grupos coreanos”, 2018 tem sido um ano bom nesse sentido. 

Para comemorar a vinda dos meninos resolvemos fazer um post com todas as informações necessárias que você precisa saber sobre o show deles no Brasil, e também apresentar os integrantes dessa sub-unit maravigold, para as pessoas que ainda não conhecem, caso você já conheça deixa seu comentário sobre o que você acha do Bastarz.

Para quem não se lembra ou é novo nesse mundo do KPOP, no dia 02 de abril de 2015 foi revelado ao mundo que o Block B ia ganhar um spin-of com alguns integrantes, já no dia 06 de abril foi jogada a bomba de que U-Kwon, B-Bomb, e o rapper P.O fariam parte da primeira e ainda única sub-unit do Block B, dando inicio ao sucesso do Bastarz

“Zero for Conduct” foi lançado em 2015, e foi produzida pelo líder do grupo original e famoso rapper e produtor, Zico. A música foi sucesso imediato e deixou todos esperando pelo comeback do trio, que aconteceu no final de 2016 com a música “Make It Rain”, produzida pelo reconhecido solista Dean.  A sub-unit tem a mesma premissa do grupo original: uma mistura de hip-hop com batidas fortes, letras poderosas e muita, muita irreverência.

Os rapazes farão uma apresentação única em São Paulo no dia 13 de outubro. Pela primeira vez no Brasil, o trio trará para os fãs brasileiros um fanmeeting e Meet&Greet (Hi-touch e foto individual) recheado por aquilo que são famosos: muito bom humor e performances cheias de talento.

 

E como não poderia deixar de lado, vamos juntos conhecer um pouco desses meninos maravilhosos que estão fazendo um sucesso com músicas extremamente poderosas?

B-Bomb ou Lee Minhyuk é líder, dançarino principal e vocalista do grupo! Nasceu no dia 14 de Dezembro de 1990 e é o rapaz que diz que não pode dormir sem tomar um copo de leite quente! O significado de ‘’B-Bomb’’, seu nome artístico, é que ele é um cara raro e único! Divo!

U-Kwon ou Kim Yoo Kwan é vocalista principal e dançarino líder, além de ser um bolinho! Esse lindo nasceu no dia 9 de Abril de 1992 e é completamente apaixonado por doguinhos! Tanto que no Instagram dele é lotado de fotos com os bebês dele! Os hobbies favoritos dele são: ver filmes, ler e ouvir música!

P.O ou Pyo Ji Hoon é rapper principal, visual e maknae! Ele nasceu no dia 2 de fevereiro de 1993 e suas especialidades são compor e fazer rap! Ele ama nachos, atuar e jogava futebol quando era mais novo!

Os ingressos para apresentação do grupo no Brasil, vária de R$140 a R$300. Vocês podem obter mais informações sobre venda e valores de ingressos, aqui

 

Deixe seu comentário: