STELLAR anuncia disband após sete anos

Mais uma triste notícia de disband, e desta vez a notícia é para os Twinkle (fandom do Stellar).

Juntas há sete anos e até com passagem pelo Brasil, as meninas do STELLAR vão se separar em breve e finalizar oficialmente o projeto musical.

Em 25 de fevereiro, o grupo feminino realizou uma reunião de fãs em Seul com os membros atuais Minhee, Hyoeun, Soyoung e Youngheun e também os ex-membros Gayoung e Jeonyul presentes. Eles derramaram lágrimas quando revelaram a notícia aos próprios fãs.

Os contratos dos membros com The Entertainment Pascal encerraram recentemente, e eles decidiram não renovar. Eles agora estão se preparando para continuar as atividades na indústria através de várias outras formas.

Depois que a notícia foi revelada, Minhee escreveu em uma carta no Instagram: “Eu pensei que este momento estaria distante, mas o tempo já passou assim … Olhando para trás, os momentos com Twinkles se tornarão sempre memórias inesquecíveis …”

Ela concluiu: “Agora, STELLAR seguirá caminhos separados … Eu tentarei o meu melhor e mostrarei os melhores lados de mim como Joo Minhee, não o Minhee de STELLAR.  Twinkles, muito obrigada por todo o amor. Eu realmente apreciarei o amor caloroso inesquecível. Eu amo você Twinkles. “

STELLAR debutou ainda em 2011 com o single “Rocket Girl”. Já os sucessos foram “Marionette” e “Sting”.

As meninas não são as primeiras que deixam fãs de pop coreano ‘desamparados’. Por diferenças criativas e também problemas com as agências, grupos como 2NE1, 4MINUTE, KARA, RAINBOW, T-ARA e SISTAR chegaram ao fim nos últimos dois anos.

 

 

Deixe seu comentário: