Solji não irá participar das promoções de comeback!

Nós da Rádio Kpop Brasil havíamos falado que o Banana Culture anunciou que a girl group EXID, está se preparando para comeback. E que a participação de Solji no retorno havia sido confirmada.

Porém ontem dia 31 de outubro a Banana Culture, nos deu a triste notícia de que Solji não irá se juntar ao EXID para as promoções de ‘Full Moon” Eles emitiram uma declaração oficial dizendo:

“Olá, aqui é o Banana Culture.

A líder do EXID e vocalista principal, Solji, participo das fotos e gravações do 4º álbum ‘Full Moon’, que será lançado no dia 7 de novembro, mas, infelizmente, não vai participar das promoções de comeback.

No final do ano passado, Solji foi diagnosticado com hipertireoidismo, então interrompeu as promoções por causa de problemas de saúde. Ela queria muito participar desse álbum, mas apesar de ter melhorado muito, estávamos preocupados com a resistência dela e uma possível piora do seu quadro clínico, e foi decidido que ela não irá participar.

Pedimos desculpas aos fãs que esperavam que a EXID promovesse como um grupo completo. Por favor,solicitamos sua compreensão e pedimos todo o seu amor para o 4° álbum ‘Full Moon’ do EXID.

Obrigado.”

EXID estará de volta com o álbum “Full Moon” em 7 de novembro

Por Amanda Aparecida 

Deixe seu comentário: