San E libera faixa “Feminist” e empresa nega conhecimento da música

Recentemente San E lançou uma faixa no Youtube intitulada “Feminist”, que fala a respeito da visão sobre o movimento,  sem aviso prévio.

Há as suspeitas de que San E tenha lançado essa faixa em respostas aos comentários de alguns usuários, pois junto com o vídeo lançado declarou: “Eu não abomino as mulheres. Eu abomino situações em que a repulsa se torna uma semente para que a aversão aumente”.

Anteriormente, San E causou tumulto na internet por postar um vídeo em sua rede social relatando sobre o caso de agressão Lee Su Station, em que um grupo de homens e um grupo de mulheres, todos previamente em festas separadas,  começaram a brigar depois de uma mulher acusar os homens de estarem fazendo um festa “anti-feminista” e depois agredirem verbalmente as vítimas devido a isso. Os comentários afirmam que o vídeo postado pelo rapper poderia mostrar que ele estava favorável à festa “anti-feminista”, defendendo os homens. No entanto a policia declarou que o caso teve violência de ambos os lados. 

Apesar de San E ter lançado a música em seu canal oficial, a gravadora Brand New Music liberou uma nota:” Não estamos envolvidos de nenhuma maneira com o post de San E em sua rede social. Nós descobrimos sobre ‘Feminist‘ depois que ele postou. Essa é uma faixa inesperada e que não havíamos sido informados”.

Já ouviu a música? Se não, clique no link abaixo para ouvir: 

Concorda com o ponto de vista do rapper? Conte pra gente nos comentários!

 

Fonte: Allkpop | Adaptação por Thatiane Rezende

 

Deixe seu comentário: