A Oh My Girl 1st Tour in Brazil já está confirmadíssima no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

As meninas do Oh My Girl irão desembarcar pela primeira vez no Brasil em janeiro e elas revelaram alguns segredinhos pra gente sobre o debut até o último lançamento, Remember Me.

Os ingressos para a Oh My Girl 1st Tour in Brazil, que acontecerá em 4 capitais durante os dias 29 de janeiro a 03 de fevereiro, estão disponíveis aqui.

RKB: Como foi a experiência do treinamento até o debut oficial do grupo?

Hyo Jung – Pensando agora, era uma época realmente valiosa apesar de na época ter sentido que não tinha tempo para mim. Era um ciclo sem fim de “encontrar meus próprios erros” e “consertar”. Mas apesar de tudo isso, foi uma época significativa pois sem ele não teria a atual Hyo Jung.
Ji Ho – Era um pouco desesperador porque não tinha certeza do meu futuro. Mas graças às outras meninas, conseguimos dar forças umas às outras e continuar nos esforçando.

RKB: Digam uma palavra que representa a personalidade do grupo ou de cada uma  de vocês.  Ex: Autênticas, Família, Integras, Amorosas, Chorona)

Binnie Hyo Jung algo claro; MiMi fidedigno; Yoo A, cereja; Seung Hee, cachorrinho, Ji Ho árvore; A Rin algodãozinho! As meninas tem essa imagem para mim.
Yoo A – Hyo Jung pão; MiMi girlcrush; eu, gatinho bebê; Seung Hee mãe; Ji Ho “cool”; Binnie inteligente e A Rin Mak Nae.

RKB: Qual o maior sonho de vocês como grupo?

Seung Hee – Gostaria de me tornar um grupo de k-pop que representa a Coréia. Gostaria de ser o orgulho dos Miracles (que considero um orgulho da Oh My Girl)!
MiMi – Gostaria de, quando alguém falar em Idol, lembrassem da Oh My Girl. Gostaria de tornar um grupo que seja o sonho de alguém.

RKB: Qual foi a parte mais difícil para se preparar para esse comeback e a parte mais engraçada dos bastidores das gravações?

Binnie – Nunca tínhamos feito comeback consecutivos com o mesmo conceito. E ficamos um pouco preocupadas com isso mas ficamos aliviadas com tanto carinho que recebemos.
Ji Ho – A parte mais difícil foi nos manter fisicamente boas pois os preparativos do comeback foram junto com os preparativos do show. A parte mais divertida foi quando todas entramos em um mesmo carro na parte solo da MiMi.

RKB: Como vocês descreveriam este último lançamento?

Ji Ho – Remember Me! Acho que foi um álbum em que conseguimos mostrar ainda mais os nossos estilos, as nossas cores, com músicas de estilos variados. As outras músicas mesmo sem ser a “title” também são boas, não deixem de ouvir!
MiMi – Sempre estamos tentando coisas novas mas deste último álbum posso falar que abriu um novo caminho para a Oh My Girl. Gostaria que muitas pessoas ouvissem e curtissem juntos!

RKB: Quando vocês perceberam que estavam ficando realmente conhecidas pelo trabalho que têm desenvolvido? E como foi receber tanto carinho do fandon Miracle?

Hyo Jung – Sinto que estamos recebendo todo esse amor principalmente quando estamos fazendo live. Com todos os corações e comentários, eu sinto que estou recebendo muito carinho. Gostaria de responder esse carinho com muito amor também
A Rin – Fico emocionada com a torcida dos fãs durante o nosso dia a dia e ficamos cheias de energia com essa torcida para poder fazer as performances.

Nós da Rádio K-Pop Brasil agradecemos a WM Entertainment e a Highway Star, produtora responsável pelos shows das meninas no país, por nos conceder a entrevista.

Deixe seu comentário: