Resumão: Tudo sobre o dia histórico do BTS no American Music Awards

ARMY demonstra todo o suporte ao BTS durante o AMAs 2017

BTS brilhou mais do que nunca durante o American Music Awards 2017. Na tarde do dia 19 de novembro, muitas ARMYs esperaram o grupo debutar na televisão americana. Quando o grupo foi anunciado, o teatro foi a loucura gritando por cada um dos membros antes do início da apresentação de DNA.

Mas não foram só os fãs que gritaram e cantaram junto ao grupo, muitas pessoas que estavam assistindo ao BTS pela primeira vez também pareciam ir a loucura.

RM e Jackson (GOT7) se encontram nos bastidores do AMAs

Antes mesmo da apresentação, Jackson do GOT7 e RM se encontraram e nos presentearam com essa foto MARAVILHOSA. Jackson estava representando Alibaba Tmall.

Assista a apresentação histórica do BTS no AMAs

Fãs do mundo inteiro estavam aguardando este momento histórico, e ele finalmente chegou. Os meninos foram os penúltimos a se apresentar e foram anunciados pelo duo The Chainsmokers.

Caso você não tenha acompanhado no momento da premiação, saiba que irá se arrepiar e se emocionar com este grande passo do BTS para dominar o mundo. #OrgulhoDefine

BTS é a “palavra” mais procurada no Google dos Estados Unidos após apresentação no AMAs

Após a apresentação de arrepiar durante o American Music Awards 2017 no dia 19 de novembro, os rapazes subiram para o primeiro lugar dos mais pesquisados no google americano.

Sem dúvidas o grupo sul coreano foi o destaque ao performar “DNA”, música do álbum “Love Yourself: Her”, tanto que minutos depois eles subiram para primeiro lugar entre os mais pesquisados no Google, com mais de 1.000.000 de pesquisa.

BTS irá retornar para a Coreia do Sul após finalizar as promoções americanas que inclui participação no “The Ellen DeGeneres Show”.

BTS revelou que eles receberam várias propostas de colaboração com outros artistas no backstage do AMAs

Parece que as ARMYs não são as únicas que dão amor ao BTS. Os meninos se reuniram após a premiação do AMAs no “V Live” para conversar com os fãs sobre como foi participar do American Music Awards.

Jungkook e RM falaram que não estavam tão nervosos por causa do apoio das ARMYs, enquanto V também disse que irão retornar em 2018, sugerindo que irão estar novamente na premiação. Já J-Hope, Suga e Jimin falaram sobre o quão especial foi se apresentar e o quão maravilhoso é o suporte que as ARMYs dão a eles. Jin mencionou que se sentiu uma celebridade porque todos queriam conversar com eles.

Os meninos também revelaram que muitos artistas os convidaram para uma colaboração.

Veja fotos do BTS durante o AMAs:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário: