A renda obtida com a venda do álbum póstumo de Jonghyun será revertido para a criação de centro de apoio

Jonghyun, do grupo SHINee, se suicidou em dezembro do ano passado

Já se passaram aproximadamente dois meses da morte de Jonghyun, o artista fazia parte do grupo SHINee, e a SM Entertainment decidiu lançar um álbum póstumo do cantor. O último disco do artista chegou às plataformas de streaming em janeiro deste ano, e foi intitulado Poet | Artist. As faixas haviam sido gravadas por Jonghyun alguns meses antes de sua morte.

De acordo com um comunicado emitido pela SM Entertainment, a renda arrecadada com as vendas do álbum será destinada à mãe do artista e à criação de uma fundação para ajudar pessoas “em circunstâncias difíceis”. Veja abaixo o comunicado completo:

“Olá. Aqui é a SM Entertainment. Estamos informando aos fãs que amavam Jonghyun e sua música sobre um lançamento de álbum. Vamos lançar o disco em que Jonghyun trabalhou no ano passado, que deveria chegar às lojas no ano novo. Nós esperamos que o amor de Jonghyun seja recebido por vocês todos porque ele amava música e se comunicava através dela.Todas as vendas do álbum serão doadas à mãe de Jonghyun e aos que estão em necessidade. Obrigado”.

Deixe seu comentário: