Rap Monster anunciou oficialmente um novo nome artístico

Rap Monster anunciou oficialmente a mudança de seu nome artístico para RM. O líder do BTS já havia comentado sua preferencia em uma entrevista e se apresentado como RM. Confira a tradução do comunicado:

“Eu tenho promovido sob o nome de Rap Monster por 5 anos, desde o final de 2012. Foi um nome artístico pelo qual fui chamado naturalmente pelos familiares da nossa empresa, e pelos meus membros, depois de uma letra de música de quando eu era trainee, e eu me afeiçoei muito a ele.

Mas quando as promoções começaram, o nome “Rap Monster do BTS” era meio longo, e eu fiquei extremamente consciente do fato que virou algo diferente do que eu quero colocar a frente da música que eu tenho feito pelos últimos 5 anos e que eu quero compartilhar no futuro. Em algum momento, eu comecei a me apresentar como Rapmon ou RM, ao invés do nome completo Rap Monster.Então gostaria de mudar o nome que uso para promoções para ‘RM’, acredito que combina mais com a música que eu quero fazer, e tem um espectro maior. Considerando que eu já lancei músicas e mixtapes como RM, acho que alguns fãs já adivinharam isso.

Eu pensei sobre isso com cuidado e por muito tempo, porque eu quero fazer música por bastante tempo no futuro com a mente e a visão abertas e sem restrições. É possível que seja meio desconfortável mudar meu nome artístico, pelo qual eu tenho sido chamado desde antes do debut, e você pode sentir que não é familiar.

Apesar disso, eu ficaria muito grato se vocês me acolhessem depois de ter recomeçado com um novo nome depois de muita consideração.

Obrigado!

– RM”

Fonte: Allkpop | Tradução: Gi @btsbr

 

Deixe seu comentário: