Pink Fantasy finalmente faz sua estreia depois de 5 horas de atraso!

O novo grupo de oito mulheres misteriosas, PINK FANTASY, da MYDOLL Entertainment, lançou sua tão esperada estreia cinco horas após o lançamento oficial. Nenhuma declaração foi feita sobre o atraso, exceto por um tweet feito pela empresa algumas horas antes do lançamento original, dizendo que o grupo e a equipe estavam ocupados e que hoje podem incluir alguns inconvenientes.

O conceito do grupo é baseado no conceito de Alice no País das Maravilhas, mas com um toque próprio.

O mv foi filmado por Shindong, do Super Junior, que também participou do showcase de estreia e participou da composição da música.

Algumas das meninas podem parecer familiares para alguns. O membro Aini costumava estar em um grupo de garotas chamado UNIZ em 2015. Jo Yubin apareceu na Idol School no ano passado. Kim Yechan estreou em cinco membros do grupo de garotas beatpella Awe5ome Baby em 2015, um girl group criado por Tony An, membro do HOT e JTL, e fez um teste para o Superstar K6, mas não conseguiu passar nas audições. Finalmente, membro Seea, nasceu em Kang Eunyoung, estreou no grupo de garotas Piggy Dolls em 2013. Em 2018, ela apareceu em I Can See Your Voice 5 durante o episódio em que o Mamamoo foi convidado.

 

Deixe seu comentário: