PERFIL: Conheça o Monsta X, grupo que fará show no Brasil em Agosto

Boy group tão aguardada no Brasil fará um único mega show em São Paulo no Espaço das Américas

Nós já anunciamos aqui no site da Rádio K-Pop Brasil que o Monsta X havia confirmado finalmente sua passagem pelo Brasil, e agora que as vendas dos ingressos foram iniciadas e as datas da tour na América do Sul confirmada, resolvemos dar uma semaninha especial para o grupo que vocês, e nós, adoramos.

Aliás, você sabe que todo o sábado aqui na RKB é possível conferir as novidades e curtir bastante Monsta X? A base Monsta Derp comanda o programa Monbebe Nation que vai ao ar todos os sábado às 19 horas.

A 2018 Monsta X World Tour: The Connect In Latin America acontecerá no Brasil no dia 12 de agosto no Espaço das Américas, mas também passará por, Buenos Aires na Argentina no dia 08 de agosto e Santiago no Chile no dia 10 de agosto.

Muitos de nossos ouvintes e seguidores assíduos conhecem a carreira e quem é cada um dos membros que integram o grupo, falam até com mais propriedade que eu, mero mortal que escreve esse artigo, mas como nosso querido mundinho K-Pop cresce cada dia mais, vou apresentar um pouquinho quem são os nossos meninos, vem comigo!

A boy group Monsta X foi formada pela Starship Entertainment através do programa de sobrevivência NO.Mercy, onde os sete integrantes, Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, foram escolhidos após diversos desafios, estreando no ano de 2015 com “Trespass”.

Ainda em setembro de 2015 o Monsta X lançou o seu segundo EP, “Rush”, alcançando a terceira posição no Gaon Music Chart, sendo essa a melhor posição do grupo desde seu debut. Para agradecer aos fãs, os rapazes divulgaram um vídeo especial da faixa “Hero”, levando o EP “Rush” para a primeira posição da Hanteo Chart. Foi neste mesmo mês que foi escolhido o nome oficial da sua base, “Monbebe”, que significa que os fãs são os bebês deles.

Final do ano costuma ser o mês em que ocorrem as premiações na Ásia, e em dezembro de 2015, meses após o debut oficial, o Monsta X abocanhou diversos prêmios: “Next Generation Asian Artist Award” do 17º Mnet Asian Music Awards; “Best Rookie Award” no IKMA; “Rising Star Award” no Daum Official Fancafe Awards; “New Face” no Zeni Star Awards e “Best Rising Boy Group Award” no Simply Kpop.

Devo citar que o ano de 2016 foi de extrema importância para o Monsta X, uma vez que foi iniciada a trilogia The Clan. Em maio daquele ano o grupo lançou o EP “The Clan Part. 1 Lost” e alcançou o quinto lugar da Billboard World Album Chart pela primeira vez. Isso indica que a popularidade do grupo só cresceu, não é? A Starship entendeu o recado, e criou o YTeen, grupo formado pelo Monsta e algumas integrantes do Cosmic Girls para promover um serviço de telefonia na Coreia.

Outubro foi o mês de hitar com o quarto EP do grupo e a continuação de The Clan, o “The Clan Part.2 Guilty”. A faixa utilizada nas promoções foi a “Fighter” e o vídeo ganhou ainda mais destaque por ter elementos que lembravam a série do momento Stanger Things da Netflix.

Em 2017 foi o ano de encerrar a trilogia The Clan, lançando o primeiro álbum de estúdio, o “The Clan Part. 2.5 Beautiful” e tendo a faixa “Beautiful” como seu carro chefe. Este mesmo álbum teve o relançamento com duas faixas inéditas em junho de 2017, sendo “Shine Forever” a faixa principal.

No finalzinho de 2017 os meninos, que já estavam mais do que populares, lançaram o EP “The Code” e conseguiram o seu tão sonhado primeiro lugar com a faixa (maravilhosa) “Dramarama”. Mais do que merecido o reconhecimento, por favor!

Já neste ano maravilhoso de Copa do Mundo e principalmente 2018 Monsta X World Tour: The Connect In Latin America no Brasil, os meninos lançaram o último grande sucesso também número um, o álbum “The Connect: Dejavu” com a faixa “Jealousy”! (Uma das minhas favoritas até então, mesmo que ninguém tenha perguntado, haha.)

INTEGRANTES

Este slideshow necessita de JavaScript.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos já foram iniciadas e restam pouquinhos no site, então corra e adquira clicando aqui.

Deixe seu comentário: