PERFIL: Conheça o Mamamoo, girl group que fará seu primeiro Fanmeeting no Brasil

A girl group que tem ganhado destaque no K-Pop chega ao Brasil para o seu 1st Fanmeeting in Brazil em Setembro

Pra você que é antenado no K-Pop e acompanha a Rádio K-Pop Brasil, já está sabendo que as meninas do Mamamoo estão chegando no próximo mês para a 1st Fanmeeting in Brazil e nós trazemos todas as informações que você precisa saber sobre os eventos de setembro!

Conforme anunciado pela Chimera Media, o quarteto se apresentará em Fortaleza e São Paulo nos dias 7 e 9 de setembro, respectivamente.

Em Fortaleza, no dia 7, as meninas participarão de um Fansign onde os fãs poderão entregar presentes aos membros e receber um pôster oficial do evento autografado pelas meninas (disponibilizado pela Chimera Media), Foto V.I.P (sozinho com o grupo), Foto em Grupo (você +4 pessoas que adquirirem o mesmo tipo de ingresso), Sound Check (passagem de som) e Fanmeeting, quando o Mamamoo apresentará seus principais sucessos e interagirá com o público presente!

Já em São Paulo, no dia 09, as participações serão as mesmas, Fansign, Foto V.I.P, Foto em Grupo e Fanmeeting, porém com alguns diferenciais, como ingressos Combo Família para os setores de Pista, Pista Premium, Pista Premium com Polaroid e Camarote.

As oportunidades e preços são diversas, então você não pode ficar de fora!

Mas pro kpopper que está chegando na área agora, caiu de paraquedas aqui neste post e ainda não sabe quem é o Mamamoo, essa é a sua hora de conhecer esses anjos sul-coreanos! (você que já conhece, vem enaltecer com a gente)

O Mamamoo estreou em 18 de junho de 2014 pela Rainbow Bridge World com a canção “Mr. Ambiguous”, do álbum “Hello”, – com colaboração de Jonghyun do CNBLUE, Baek Ji-young, Wheesung, Jung Joon-young, Bumkey, e Rhymer. – considerada uma das melhores estreias do K-Pop no ano. O grupo é composto pelas integrantes Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa

Em 18 de novembro de 2014, Mamamoo lançou o grande hit “Piano Man”, também do seu primeiro álbum “Hello”O sucesso do MV foi tanto que de acordo com a Gaon Music Chart, Mamamoo ocupou o décimo lugar entre os girl groups em vendas digitais, 19º lugar entre as vendas de álbum, e 11º lugar entre as vendas globais de música em 2014.

Em 19 de junho de 2015, Mamamoo lançou seu terceiro mini-álbum do “Pink Funky” e primeiro single “Um Oh Ah Yeh”. A canção foi um sucesso comercial, atingindo um máximo de número três no Gaon Chart, tornando-se seu primeiro top três único.

2016 foi um ano e tanto para o Mamamoo! As meninas deslancharam na mídia mundial de uma forma surpreendente!

Em 26 de janeiro de 2016, Mamamoo realizou o pré-lançamento de uma balada R & B, “I Miss You”, do seu primeiro full álbum. Em 12 de fevereiro, uma outra faixa, “1cm / Taller than you” também participou do pré-lançamento do álbum, que finalmente foi divulgado em 26 de fevereiro, estreando no número 3 na parada Gaon. A faixa-título “You’re the Best” também estreou no número três, mas chegou ao número um na semana seguinte, tornando-se seu primeiro single número um.

Em 31 de agosto do mesmo ano, Mamamoo lançou 2 sub-units: “Angel”, com as vocalistas Solar e Wheein, e “Dab Dab” com as rappers Moonbyul e Hwasa.

Em 21 de setembro, Mamamoo lançou seu follow-up single digital “New York” e em 7 de novembro as meninas lançaram seu 4° mini álbum, “Memory” com a canção-título “DÉCALCOMANIE”.

Em 22 de junho de 2017 Mamamoo anunciou o lançamento do seu quinto mini-álbum “Purple”, com a musica “Yes, I am”. A faixa-título rapidamente se tornou número um nos gráficos do Melon em tempo record. Depois de um dia, Mamamoo marca outros records, como a canção mais ouvida em 24 horas para um grupo feminino.
​​No dia 27 de junho, elas receberam seus primeiros prêmios no Show Champion, M Countdown e Show! Music Core.

Em 2018 o Mamamoo não deixou a desejar no primeiro semestre. Foram 3 grandes lançamentos de puro sucesso: “Paint Me”, “Starry Night” – em comemoração aos seus 4 anos desde o debut e “Egotistic”, seu último lançamento com o álbum “Red Moon”.

Além das promoções em grupo e das sub-units, as meninas do Mamamoo também mantêm carreiras solo com diversos lançamentos que vocês precisam conhecer!

Já está apaixonado? Porque nós sempre fomos! Não tem jeito, por favor!!!

Se você se interessou em curtir o Mamamoo ao vivo, não perca tempo e já garanta seu ingresso acessando ao site da Ticket Brasil, mas corre, porque vários setores já se esgotaram!

Deixe seu comentário: