Perfil: Conheça a girl group Pristin

Durante toda a semana faremos um especial em nossas redes sociais apresentando cada uma das integrantes do Pristin.

Pristin, que anteriormente era conhecido como Pledis Girlz, foi formado pela Pledis Entertainment em 2016, e debutou oficialmente com o atual nome no dia 21 de março de 2017. Composto por dez integrantes Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Kyulkyung, Yehana, Sungyeon, Xiyeon e Kyla, (entre coreanas, chinesas e americanas), algumas já eram conhecidas por terem participado do Produce 101 e integrado o I.O.I.

Começamos a falar do Pristin já em 23 de março de 2016, quando a Pledis anunciou que havia um grupo feminino, até então Pledis Girlz, treinamento para estrear. Já do dia 14 de maio até 10 de setembro, as meninas realizaram diversos eventos, exceto Nayoung e Kyullkyung que estavam promovendo o I.O.I. Ainda antes do debut Pledis Girlz lançou digitalmente a faixa “We”, composta por Eunwoo e Sungyeon e escrito por Roa, Eunwoo, Sungyeon e Xiyeon. No dia 06 de janeiro de 2017 anunciaram o nome oficial Pristin, que significa brilhante e impecável.

O primeiro projeto das integrantes como Pristin foi o “Hi! Pristin!” e teve o carro chefe a música “Wee Woo”. Para complementar o sucesso do debut, foi lançado um remix da faixa “Black Widow”. O primeiro comeback da girl group aconteceu no dia 23 de agosto com o mini-álbum “Schxxl Out” e a faixa escolhida para a promoção foi “We Like”.

No dia 12 de outubro foi anunciado o afastamento da integrante Kyla devido a problemas de saúde. A Pledis Entertainment divulgou uma carta aberta a respeito:

“Nós viemos dar uma notícia triste para os fãs que amam PRISTIN. Depois de retornar para a sua casa nos Estados Unidos para descansar durante o feriado Chuseok e fazer um check up num médico, Kyla recebeu uma recomendação do médico para descansar. Kyla queria continuar suas promoções enquanto realizava o tratamento, e a companhia também desejou que ela continuasse sua promoções. Porém o médico revelou que seria difícil para Kyla continuar no atual estado de saúde dela e recomendou colocar sua recuperação como principal prioridade. Assim, nós decidimos que seria melhor para Kyla focar na sua recuperação em sua casa nos Estados Unidos. Nós também nos desculpamos com os fãs que amam PRISTIN e Kyla por trazer essa notícia repentina. No entanto, nós concluímos que a coisa mais importante é a saúde de Kyla e ao tomamos essa decisão considerando o longo prazo. Kyla irá retornar para o PRISTIN quando sua saúde se recuperar. Novamente, nós pedimos aos fãs que sejam compreensivos. Nós esperamos uma rápida recuperação de Kyla e seu retorno com sua imagem saudável. Obrigado.”

Pristin V

No dia 28 de maio de 2018 a Pristin ganhou sua primeira sub-unidade, a Pristin V, composta por cinco integrantes, sendo elas Nayoung, Roa, Eunwoo, Rena e Kyulkyung. A faixa de estréia foi a a “Get It” e faz parte do mini-álbum “Like a V”.

 

CONHEÇA AS INTEGRANTES

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário: