Oh My Girl está planejando comeback em Novembro!

De acordo com a Xports News , as meninas estão planejando voltar em meados de novembro, com um novo mini-álbum. Porém este será o primeiro comeback do grupo sem JinE que anunciou sua saída do grupo e da agência devido ao seu estado de saúde , então as meninas irão retornar como um grupo de 7 membros.

No dia 25 de agosto, a WM Entertainment anunciou oficialmente: “JinE irá parar as suas promoções devido à sua condição de saúde. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela notícia repentina a todos os fãs que deram amor ao Oh My Girl e à JinE. Ela mostra sinais de anorexia desde o debut e tem ido ao hospital para receber tratamento desde então. Depois de uma longa e profunda discussão com JinE, decidimos por uma pausa, como a saúde da nossa artista vem em primeiro lugar. “

A agência continuou: “Os 7 membros restantes continuarão os seus compromissos sem JinE, no entanto, vamos continuar a apoiá-la durante toda a sua pausa. Pedimos mais uma vez desculpas pela notícia repentina. Por favor, continuem dando amor ao Oh My Girl“.

Ficamos tristes com a notícia, mas torcemos pela melhora da cantora e vamos continuar dando muito amor para ela e para todas as integrantes do Oh My Girl.

Por Amanda Aparecida

Deixe seu comentário: