O próximo grupo de garotas ALLS GIRL apresentou todos os 6 membros que estrearão em breve

Em 23 de outubro, a ALL-S Company revelou que um novo grupo de garotas estava em andamento, e os fãs do K-pop podem esperar ver Ria, Yeonchae, Seoyoung, Garam, Yoojin e Yooha como ALLS GIRL em breve. A ALL-S Company também é a casa do D-Crunch, e a ALLS GIRL é o primeiro girl group da gravadora.

Fique atento para atualizações!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de apenas revelar as garotas algumas horas atrás em suas redes sociais e abrir contas para o grupo, a ALL-S Company lançou um vídeo das garotas apresentando o Green Light Project. Assim como os carros começam a dirigir quando a luz fica verde, este projeto deve seguir as garotas enquanto elas se preparam para sua estreia e fazem sua própria luz ficar verde. Eles farão upload de vídeos diários, capas e muitos outros vídeos que mostrarão seu caminho para a estreia. Mas eles não podem fazer sua luz ficar verde sem nome e conceito. As garotas pedem aos seus fãs no vídeo que dêem suas opiniões sobre nomes e conceitos para o grupo.

O primeiro vídeo à luz do projeto também foi lançado. Este vídeo é uma introdução ao projeto Hommage dance cover. Elas estarão cobrindo canções de sucesso de diferentes ídolos e artistas que as inspiraram a se tornarem cantoras. Eles anunciaram que a primeira capa será Girl’s Day’s Darling. Que o Dia da Mulher foi escolhido para a primeira capa não é surpresa, já que o CEO da ALL-S Company, Lee Jongseok, é o mesmo homem que produziu o Girls Day quando ele era o chefe da Dream T Entertainment. Ele estabeleceu sua própria empresa em 2017 e levou a maioria dos estagiários da Dream T com ele para esta empresa.

Deixe seu comentário: