S#aFLA fez sua estreia com DDu-Ru-DDu-PPa-Ra-Ppa

O grupo consiste dos membros Jin (Jung Yoojin), Kee (Seulgi), Soo (Soohyeon) e Sun (Hwang Jisun). Este último recentemente ganhou alguma atenção.

Jisun fez parte do line-up original do Girl’s Day como sua principal dançarina. A empresa anunciou em setembro de 2010 que ela havia sido removida do grupo por vontade própria e que voltaria a treinar dançando e cantando para que pudesse re-debutar mais tarde.

Uma funcionária da Global Arts (uma das empresas da New FO) declarou que ela havia decidido deixar o Girl’s Day enquanto sentia a música que queria fazer e a música que o New FO deveria fazer melhor. Isto foi confirmado mais tarde pela própria Jisun em uma entrevista de 2012.

Em 2011, ela estreou como JN em New FO como líder e vocalista. O grupo criou um burburinho depois que o vocalista principal cantou uma música no Time Square em Nova York e com a revelação de Danah ser a irmã do Tagoon de BoM (Mino do Winner), mas infelizmente o grupo não conseguiu causar impacto suficiente para as empresas quererem continuar com o grupo. Eles se separaram em 2012.

Jisun também tentou a The Unit, mas foi eliminado durante as audições.

O que muitas pessoas provavelmente não sabem é que, antes de sua estreia, Jisun ganhou várias competições de dança e participou de competições nacionais também. Ela ganhou, por exemplo, o Grande Prêmio de Coreografia Criativa no 19º Annuel Arts Festival em 2006.

Jisun não é a única com experiência de ídol anterior. Yoojin, uma ex-trainee da YG Entertainment que treinou para estar em seu novo grupo de garotas, mas partiu em fevereiro de 2012, costumava fazer parte da D-UNIT sob o nome UJin. D-UNIT foi um grupo de garotas hiphop de três membros que fez sua estreia com I’m Missin You em D-Bussiness Entertainment em 2012. Ela deixou o grupo em 2013 depois que seu contrato terminou e ela por motivos pessoais não queria uma renovação. No entanto, a empresa não revelou que seu contrato havia terminado, mas afirmou que ela foi rude com a empresa e seus colegas e disse que não queria mais promover com eles. Isso causou muitas lutas dentro do seu fandom.

Em 2016, ela retornou ao cenário musical como solista da HIA, enviando um cover de Sorry, do Justin Bieber, para seu próprio canal no Youtube. Ela também anunciou uma estreia solo, mas nunca deu continuidade a isso.

Em 2017, ela apareceu no programa de sobrevivência de trainees da YG Entertainment, MIXNINE, mas não passou da audição.

Interessado neste grupo? Confira suas mídias sociais! Youtube e Instagram

Deixe seu comentário: