NU’EST W revela sua data de comeback com sinceras cartas manuscritas!

NU’EST W confirmou sua data de comeback.

Os integrantes postaram cartas manuscritas em seu fancafe para que os fãs soubessem de sua data de comeback e para expressar o quanto eles sentiam falta deles.

Aron escreveu: “Olá, LOVE! Nosso álbum sairá no dia 25 de junho! É um álbum que demorou um pouco se você pensar em quanto queremos voltar aos LOVEs. Mas nós trabalhamos muito mais, e estamos trabalhando duro ainda pensando em nosso retorno. Nós seremos tão legais que poderemos lavar toda a tristeza que todos nós tivemos. Vamos nos ver em breve!”

Ren escreveu: “NU’EST W está preparando um álbum sólido, e nós vamos lançá-lo em 25 de junho! Estamos agradecidos de novo e de novo a todo o LOVE que está esperando há muito tempo. Nós estamos felizes por poder mostrar-lhes o que temos trabalhado em todo esse tempo, mas mais do que tudo, meu coração está prestes a explodir pensando em encontrar o LOVE. Eu queria ver você no palco. Eu não consigo dormir pensando em ver LOVE em nosso comeback stage.. Por favor, espere um pouco mais. Come Back, NU’EST W!”

Baekho escreveu: “Nós preparamos isso esperando que seja como um presente. Eu sei que a espera foi um período de tempo que foi tão longo que as palavras não podem expressá-lo. E eu sou grato por você ter esperado tanto tempo. Eu acredito que tenho que devolver esse amor agora. Eu farei o melhor presente com tudo que eu tenho. Vamos fazer memórias felizes. Vejo vocês em breve.”

JR escreveu: “LOVE! É o JR do NU’EST W. Como você sabe, nosso álbum de retorno será lançado no dia 25 de junho. Queríamos deixar vocês saberem primeiro, então estamos um pouco tristes. Mas os membros queriam mostrar nossa sinceridade pelo menos assim, então estamos escrevendo cartas, muito obrigado por esperar nosso comeback por um longo tempo e por nos dar tanto amor. Faremos o possível para retribuir o amor que você nos deu com boa música e performance. Obrigado por sempre estar lá, e eu te amo “.

O que vocês acharam das cartas? Estão prontos para o dia 25 de junho?

Deixe seu comentário: