Músicas da Suzy e AOA voltam a entrar no Bugs depois que internautas feministas lançam movimento de streaming

Os internautas feministas se uniram para um movimento de streaming, pela questão das celebridades femininas apoiando a YouTuber Yang Ye Won.

Várias celebridades femininas mostraram apoio ao caso de Yang Ye Won em andamento, envolvendo assédio sexual e upload ilegal de fotos nuas em sites on-line. As celebridades que mais chamaram a atenção por seu apoio foram Suzy e Seolhyun, do AOA. Desde então, os internautas feministas decidiram transmitir as canções de Suzy e AOA: Holiday feat. DPR LIVE, I’m In Love With Someone Else e Heart Attack.

Muitos especulam que os internautas decidiram direcionar Bugs, devido à sua notoriedade por ter uma porcentagem maior de usuários do sexo masculino. Enquanto isso, atualmente no caso Yang Ye Won, a polícia recebeu acusações de uma quarta vítima do sexo feminino que alegou que ela também estava sujeita a maus-tratos semelhantes do mesmo dono de estúdio, A. Em relação aos relatórios afirmando que o testemunho de Yang Ye Won diferia do testemunho de A com o número de vezes que a sessão de fotos ocorreu há três anos, a polícia disse: “Continuaremos investigando com detalhes objetivos como a principal fonte de evidência” e “Como o caso é uma ação judicial e existem vários argumentos conflitantes, não podemos ser rápidos em pular para prender e acusar. Continuamos investigando com mais testemunhas.”

O que vocês acharam do apoio das idols ao caso?

Deixe seu comentário: