Milo, Romeo, desculpa-se sobre controvérsia de posicionamento sexual e anuncia alistamento militar

O integrante do boy group escreveu em carta aos fãs.

No dia 2 de maio, Milo postou uma carta manuscrita na conta oficial do Romeu no Twitter. O idol pediu desculpas pelo posicionamento sexual de uma pequena controvérsia e anunciou seu alistamento militar.
A carta diz o seguinte:

Olá, este é o Milo de Romeu.

Eu não sabia como chegar aos fãs, então depois de um longo pensamento, decidi escrever uma carta manuscrita como essa.

Mais uma vez eu sinceramente peço desculpas aos fãs que foram feridos pelo desagradável incidente que ocorreu há dois meses. Eu gastei meu tempo refletindo sobre meu ato imaturo e em culpa enquanto eu trouxe desapontamento para aqueles que sempre me encorajaram.

E recentemente, tomei a difícil decisão de me alistar depois que fui chamado pela nação com o projeto de notificação. Quero me desculpar com os fãs que podem ficar muito surpresos com a notícia repentina.

Passei dias felizes promovendo em Romeo com meus membros e conhecendo os fãs. Por um tempo, deixarei meu nome como Milo de Romeu e cumprirei fielmente meu dever com o nome de Kim Min Hak para a nação.

Espero que os fãs possam dar compreensão, já que tomei a decisão depois de um longo tempo. Voltarei mais maduro e melhorado Kim Min Hak. Obrigado por me animar até agora. Eu vou trabalhar duro para que eu possa ficar saudável na frente de vocês novamente.

Obrigado.

Esperamos que o Milo volte em segurança. 

Deixe seu comentário: