Medalhas oficiais do EXO tem data de pré-venda confirmada

Pré-venda das medalhas, no mês de abril, já tem a data confirmada.

Conforme relatado no mês passado, o EXO será o primeiro grupo de K-pop a ser homenageado pela Korea Minting e pela Security Printing Corporation (KOMSCO). KOMSCO disse: “Estaremos cunhando uma medalha oficial para EXO, que é o principal grupo ídolo na Coreia e no centro de Hallyu, e lançá-lo em abril.” KOMSCO também é responsável pela criação das medalhas olímpicas de Pyeongchang.
Haverá uma versão especial do pacote e uma versão regular. Cada medalha será cunhada em prata pura (99,9%), e os desenhos serão os mesmos, mas o tamanho e a embalagem serão diferentes. As medalhas foram projetadas pelos projetistas oficiais de moedas na Coreia, usando as características do rosto de cada membro.
Os pacotes especiais serão pré-vendidos a partir do dia 23 deste mês ao meio-dia do horário sul coreano (KST), e uma pessoa só poderá comprar um conjunto. O pacote regular começará a ser vendido ao meio-dia do KST no dia 30 de abril. As medalhas só serão vendidas por uma semana e, em seguida, a quantia exata pedida será cunhada.

Quem aqui não gostaria de adquirir uma medalha?

Deixe seu comentário: