MBK Entertainment tem pedido negado sobre a marca “T-ara”

Como muitos de vocês já sabem, a  MBK quer o direito oficial sobre o nome “T-ara” após o grupo ter deixado a agência. Então o rotulo entrou com uma ação judicial, e caso a empresa ganhe essa ação, elas terão que batizar o grupo de outro nome e não poderão performar qualquer uma das músicas de quando o grupo estava sob a MBK.

No entanto a solicitação MBK Entertainment  sobre os direitos do nome T-ara, foi negada. Em 8 de agosto, os relatórios revelaram que o pedido da agência à marca registrada “T-ara” foi rejeitado pelo Escritório Coreano de Propriedade Intelectual. MBK declarou: “É verdade que o nosso pedido de marca registrada para o nome ‘T-ara’ foi negado. No entanto, temos 4 oportunidades de apresentar um pedido, o que significa que temos mais 3 chances para defender nosso caso. fortalecendo nosso caso com mais documentos relacionados. ” 

Em junho passado, o Serviço de Informações sobre Direitos de Propriedade Intelectual da Coréia (KIPRIS) recusou o pedido de marca registrada da MBK Entertainment para o nome da T-ara, e parece que o pedido foi negado após sua primeira revisão oficial. Se a marca for aprovada, os membros do T-ara não poderão promover sob o nome por pelo menos 10 anos, e terão que pagar royalties para a agência se promoverem com sua música. 

Fique atento para atualizações sobre T-ara e MBK Entertainment.

Deixe seu comentário: