MASC fará comeback com apenas 4 membros. Entenda!

A empresa do MASC, JJ Holic Media, divulgou uma declaração no dia 22 de outubro no fã-café do grupo sobre o futuro do MASC. O comunicado revela planos de retorno do grupo logo após a saída de quatro integrantes. Nenhuma data exata foi revelada ainda, mas o grupo tem um VLive planejado para quarta-feira (hoje).

As notícias de Chibin, ACE e 26 sairem já havia sido revelado após o caso entre Chibin e ACE. ACE revelou que ele já havia deixado o grupo antes do incidente ser trazido aos olhos do público e Chibin decidiu depois que ele queria deixar o grupo para acompanhar a atuação. 26 revelou em sua declaração sobre o que aconteceu entre Chibin e ACE que ele também estaria deixando o grupo, para que ele pudesse entrar na direção. Em 7 de agosto, alguns dias depois de sua declaração, ele também revelou que estava namorando seus fãs e pediu seu apoio. (Eu só quero dizer parabéns para os dois! Que eles se tornem muito felizes!)

Doeun, no entanto, só deixou o grupo recentemente. A última interação do grupo com ele remonta a 3 de junho, quando eles postaram para o seu aniversário.

Deixe seu comentário: