MAMAMOO realizou seu primeiro fanmeeting no Brasil

Foto: Thatiane Rezende

O Tropical Butantã mais uma vez foi palco de um fanmeeting de K-Pop, dessa vez com a participação da girl group Mamamoo, neste domingo (10).

Por realizarem apenas um fanmeeting no país, momos de todo o Brasil vieram ver as meninas se apresentando pela primeira vez em território em São Paulo. Os fan events como o fansign e fotos em grupo foram feitos antes do show. Os momos que participaram dos encontros e fotos com o grupo puderam ficar dentro do local para esperar o show.

Com o Tropical Butantã praticamente lotado, o fanmeeting começou com o Mamamoo abrindo o show com a música Mr. Ambiguous, em seguida conversaram com seus fãs com a ajuda da apresentadora Babi Dewet e uma intérprete.

Foto: Thatiane Rezende

As meninas seguiram o show com as performances de Starry Night, Piano Man e um cover da música Havana da Camila Cabello. Todas aprenderam palavras em português para falar com os fãs, além de no palco aprenderem mais algumas frases de carinho. Os fãs riram quando Hwasa disse que língua portuguesa era difícil, e ficaram maravilhados ao ouvir Solar dizer “iti malia” diversas vezes.

As meninas também responderam algumas perguntas que foram enviadas para o perfil da Chimera no Twitter. As perguntas foram escolhidas no palco em um quadro, responderam sobre hábitos que possuem e o que mais gostam de fazer. Depois disso performaram I Miss You e Rainy Season.

Na hora das outras interações com os fãs, Solar, Wheein, Moonbyul e Hwasa escolheram números para sortear quatro fãs que subiram ao palco para uma brincadeira. O jogo consistiu em se separar em duplas e definir algo ou alguém com uma pose sincronizada, mas não poderiam combinar antes. Das quatro, a equipe de Moonbyul foi vencedora, elegido por votação dos Momos!

Após a brincadeira, as meninas do Mamamoo agradeceram muito por todos que vieram e ficaram surpresas com a quantidade de fãs no Brasil.

Hwasa se emocionou e disse que parecia um sonho estar no país, Wheein agradeceu por gostarem delas apesar da distância, além de prometer que se esforçará mais quando voltar para a Coréia.

As próximas apresentações foram Decalcomanie e Egotistic, no momento da segunda música, todos que estavam no show, ligaram as lanternas com pedaços de papel celofane, criando um mar de luzes vermelhas, que encantou as integrantes do Mamamoo.

Foto: Thatiane Rezende

Elas saíram então do palco e tudo ficou escuro. Os momos queriam mais músicas e começaram a gritar “Mamamoo eu te amo” até que as quatro voltaram ao palco com a bandeira do Brasil para performar as últimas músicas Sleep in The Car, Yes I Am e Um Oh Ah Yeah. Depois se despediram pela última vez.

Por Thatiane Rezende e Keylla Rodrigues

Deixe seu comentário: