Mais fotografias do UP10TION foram reveladas + carta de Wooshin sobre seu retorno ao grupo

UP10TION está nos enviando um convite após as divulgações de diversas fotos com o conceito sexy dos membros!

As primeiras imagens divulgadas foram de Wooshin (que retornou ao grupo após 9 meses), seguido por Kuhn, Kogyeol, Sunyoul, Bitto, Hwanhee e Wei, sendo que ainda faltam outros três membros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Wooshin, que se encontrava longe do grupo por longos 9 meses, divulgou uma carta a mão no dia 09 de março.

“Obrigado! É como eu gostaria de iniciar essa carta. Me perdoe por vir até você agora, pode parecer um pouco tarde – quando tive de esperar um bom tempo primeiro para vir de coração. Quando eu tive que ficar repetindo para mim mesmo que estava tudo bem, eu me perguntei. Dizendo que está tudo bem, significa de que algo que você precisa necessita estar ok para começar?

Quando pensamentos como esses continuaram, meu coração se tornou perplexo, e eu senti uma grande bagunça. Após algum tempo, eu conclui que não estava bem, e era muito difícil pra mim admitir isso. O está tudo bem dentro de mim, se tornou uma pergunta, e não uma afirmação, e eu apenas quis correr para o mais longe que poderia. De tudo. Da minha vida, das pessoas, da vida, e eu tentei achar outros métodos. O que me levou para o início, que eu deveria ir passo a passo sem olhar em volta, de que não havia ninguém próximo a mim e eu estava ozinho, enfim, quando eu realmente olhei, vocês estavam em todos os lugares com grandes sorrisos nos lábios.

Me perdoem. Eu esqueci. Eu nunca estive sozinho, eu sempre tive vocês, e lá estavam vocês me perguntando se eu estava bem, muito antes da minha afirmação se tornar uma pergunta para mim mesmo. Eu decidi não me cobrar sobre o que estava certo e o que estava errado, A resposta é nunca procurar por ela, mas sim deixar que ela apareça no processo. Porque eu ainda não encontrei a resposta. Eu escrevi um pouco sobre o tempo para quem estaria curioso, mas eu quero continuar escrevendo para os HONEY10 e os integrantes.

Eu continuarei aqui sempre, pelo tempo que estive longe, então vocês podem me encontrar a qualquer hora. Estou de volta. Obrigado por serem todas as minhas estações, e por amarem todas as minhas estações. Senti falta de vocês. Por último, eu gostaria de terminar essa carta da mesma forma que comecei. Obrigado. Obrigado, obrigado e eu sempre serei grato. Antes da primavera, de Wooshin.”

UP10TION irá fazer comeback no dia 15 de março com o seu primeiro álbum completo, o Invitation, que irá incluir a faixa título Candyland.

Deixe seu comentário: