LOONA divulga fotos para o debut da sub unit ODD EYE CIRCLE e Tracklist

As meninas da girl group LOONA estão revelando imagens para a nova sub unit que foi batizada de ODD EYE CIRCLE e contará com Kim Lip, Jinsoul e Choerry.

A primeira foto revelada foi das três integrantes passeando na praia com a legenda “A história começa quando a lua se encontra com a lua. ODD EYE CIRCLE”. As meninas viajaram para Los Angeles e Santa Monica e as fotos estão lindas!

Além das imagens teaser, LOOΠΔ também apresentou a tracklist oficial do próximo álbum Mix & Match.

O álbum do trio consiste em 5 faixas com descrições detalhadas:

01 “ODD” 

A faixa de introdução para expressar a identidade do ODY EYE CIRCLE

Meninas que ficaram solteiras se reuniram para cantar sob o nome ODD EYE CIRCLE. Elas disseram que todos são estranhos como pessoas. 

02 “Girl Front” 

A faixa-título do álbum ODD EYE CIRCLE

Enquanto as meninas passaram com sua paixão, não podendo contar à pessoa que elas gostam, ODD EYE CIRCLE canta: “O amor não deve ser esperado, é algo que eu procuro”.

Esta música retrata novos padrões de meninas pedindo aos meninos e expressando seu amor com dignidade. 

Eclipse (Kim Lip), Singing in the Rain (JinSoul), e Love Cherry Motion (Choerry) formaram uma nova estrutura como uma metáfora de três luas (ímpar) reunidas para formar uma nova equipe.

03 “LOONATIC” 

A faixa título internacional que será lançada em inglês para os fãs fora da Coréia. 

A música está nos estilos de pop dos sonhos que quase nunca foi feito na Coréia para satisfazer fãs internacionais e locais. Esteja pronto para experimentar um passeio musical de montanha-russa. 

04 “Chaotic” 

Uma faixa que requer a maioria das técnicas como vocalistas. 

Dizem que, se algum membro do LOOΠΔ estiver em outro grupo de meninas de k-pop, ela seria a principal voz do grupo. Esta faixa é a pista para provar seu talento vocal. A música funciona de uma maneira muito legal e energética. 

05 “Starlight” 

Fãs que gostam de LOOΠΔ 1Δ3 pode ficar surpreso com o ODD EYE CIRCLE, pois sua música está no estilo oposto completo. Enquanto LOOΠΔ 1Δ3 se concentrou em criar sons de imagens clichê de jovens, ODD EYE CIRCLE está criando sua música nas formas originais de uma paixão de meninas na forma de uma música pop. Elas colocaram histórias entre as meninas, mais importantes do que histórias sobre meninos, nesta faixa, Starlight. História contada sob a luz das estrelas infinitamente até a manhã chegar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário: