Lizzy deixa oficialmente o After School após 8 anos

Dia 1º de maio, Lizzy postou uma carta manuscrita anunciando sua saída do girl group, bem como da Pledis Entertainment através do seu fã-café oficial. Sua carta diz o seguinte:

Olá! Aqui é a Lizzy.
Parece que estava frio ontem, mas agora é realmente primavera. Todo mundo está bem, certo? Parece que o inverno passou e a primavera chegou. Estou escrevendo para que voces saibam do segundo estágio na minha vida. Eu sempre soube que deixaria o grupo um dia e, embora já tenham passado 9 anos, sinto que esse momento chegou muito rapidamente.

Em 2009, eu, uma estudante do ensino médio em Busan, fui escalada. Cheguei a Seul, passei meu tempo como trainee, me tornei Lizzy para promover com After School e Orange Caramel. Foram dias alegre e felizes com muitas pessoas, e senti que o mundo era minha ostra. Olhando para trás, foi uma época linda na minha vida. Eu realmente agradeço a minha família Pledis. Eu sempre serei grata e não vou esquecer.

Para os meus membros com quem passei bons momentos, eu realmente agradeço. Não vou esquecer os momentos que tive com os nossos fãs da Playgirlz. Muito obrigado. Eu farei o meu melhor para retornar seu afeto e me tornar uma pessoa melhor. Mais uma vez, obrigada e eu amo vocês.

-Postado por Lizzy abril de 2018

Lizzy estreou como integrante do After School em abril de 2010. Fique ligado para atualizações sobre Lizzy e o After School. 

Deixe seu comentário: