Lee Seo Won será substituído em About time

O ator está deixando seu papel no drama da tvN.

Recentemente, os produtores do drama, About Time, anunciaram que o ator Lee Seo Won, que está atualmente sob investigação por molestar e ameaçar sexualmente uma colega, será substituido.

Os produtores afirmaram que “Lee Seo Won estava fazendo o papel do diretor encarregado do musical com a protagonista feminina. Ele foi um papel coadjuvante com pouco tempo de tela. No entanto, não podemos deletar as cenas inteiramente, já que ele faz parte a história. Nós planejamos substituí-lo e re-filmar as cenas“.

Eles acrescentaram: “About Time começou a ser filmado em fevereiro. Nós obtivemos uma boa quantidade de filmagens para transmissão, então a re-filmagem não deve prejudicar o cronograma da transmissão.

A declaração da Blossom Entertainment sobre o que o levou a ser investigado foi: “Descobrimos que é algo que ocorreu enquanto ele estava bebendo com conhecidos. Não temos desculpa ou explicação para dar. Encurvamos nossas cabeças em desculpas a todos. O ator Lee Seo Won também reconhece suas ações e está refletindo profundamente sobre a maneira descuidada e errada com que ele agiu em relação à outra parte e causou preocupação a tantos. Mais uma vez, nós pedimos desculpas profunda e sinceramente a todos, e ele seguirá fielmente a investigação.” 

O ator também era o apresentador do show de música, Music Bank da KBS, mas foi removido do programa com o acontecimento. O drama estrelado por Lee Sung Kyung e Lee Sang Yoon está programado para ir ao ar no final de maio.

Deixe seu comentário: