Koo Jun Hoe, do iKON, causa polêmica em seu Instagram!

Koo Jun Hoe causou polêmica em seu Instagram ao publicar suposto presente.

Recentemente, Koo Jun Hoe postou uma foto do que parecia ser um presente que lhe foi enviado pelo diretor japonês de filmes e comediante Kitano Takeshi. O ídolo também escreveu: “Kitano Takeshi-san, obrigado. Por favor, venha ao show do iKON.”

No entanto, vendo o post de Koo Jun Hoe no Instagram, um fã comentou: “Kitano Takeshi tem uma história de controvérsia por odiar a Coreia. Por favor, apague todos os posts relacionados [sobre Kitano Takeshi].”  O que causou um problema foi a resposta de Koo Jun Hoe ao comentário do fã, algumas horas depois, ele escreveu: “Não me mande fazer isso ou aquilo ~~ Eu não gosto disso”. Em comentários adicionais, o idol também acrescentou: “Eu gosto de [Kitano Takeshi] como artista. Por que é que, sempre que há algum tipo de problema, você precisa se afastar e apagar todos os traços. Eu também tenho sentimentos, então respeite-os. Não há nenhum problema em mim, pessoalmente, gostando dele como artista”.

Internautas não aceitaram a resposta de Koo Jun Hoe gentilmente, e comentaram: “Ele tem um cérebro?”, “Por que ele está causando problemas antes do comeback do iKON?”, “Ele precisa se desculpar e dar feedback”, “Eu ouvi que você estava liberando ‘Goodbye Road’, eu acho que significa que você quer seguir caminhos separados com seus fãs “, “Muito arrogante?”, ” Você deveria saber agir mais humildemente quanto mais alto você for. Esse fã te deu um conselho decente pensando em você, e você simplesmente ignorou” . De acordo com os internautas, Kitano Takeshi tem uma história de se referir à Coreia como “ainda uma colônia japonesa”, que “precisa ser recuperada”, e muito mais. Atualmente, Koo Jun Hoe excluiu sua postagem inicial.

Enquanto isso, o iKON está pronto para voltar com seu segundo mini álbum em 1º de outubro.

Deixe seu comentário: