Kim Se Jung e Nayoung compartilham seus verdadeiros sentimentos sobre o nome do grupo Gugudan

Kim Se Jung e Nayoung, do Gugudan, expressaram seus verdadeiros sentimentos sobre o nome do grupo.

Na edição de 28 de junho do Please Take Care of My Refrigerator  da JTBC, Kim Se Jung e Nayoung do Gugudan foram convidadas para algumas refeições saborosas. Enquanto no programa, o MC Kim Sung Joo perguntou hesitante, “Eu debati se deveria perguntar ou não se eu encontrasse membros do Gugudan … o nome do seu grupo. O que vocês acham disso?” 

As duas integrantes riram e começaram: “Honestamente, no início, ficamos realmente chocadas. Trabalhamos e nos preparamos duro por anos e nos perguntamos qual seria nosso nome”. Kim Se Jung acrescentou: “Na época, nós escolhíamos aleatoriamente nomes de uma caixa. Com um coração nervoso, eu escolhi um nome e vi Gugudan escrito nele. Então eu agi como se nada estivesse errado e coloquei de volta na caixa para tirar outro nome, mas quando eu fiz isso, Gugudan saiu novamente. Desde o início, toda a caixa estava cheia do nome Gugudan, eles decidiram sobre o nome “.

“Nós descobrimos mais tarde sobre isso – o presidente / CEO aparentemente sugeriu nomear-nos Gugudan para seu amigo uma vez por semana quando ele mencionou novamente, o amigo lembrou-se imediatamente do nome, o que nos levou a ser Gugudan”, as meninas terminaram.

Confira o vídeo:

Você também teve a mesma reação de Kim Se Jung e Nayoung quando ouviu pela primeira vez o nome do grupo? 

Deixe seu comentário: