Líder norte-coreano, Kim Jong Un, ajusta sua agenda para assistir show de Red Velvet na Coreia do Norte

Kim Jong Un, o líder norte-coreano, foi visto assistindo ao concerto da Coréia do Norte que aconteceu em Pyongyang.

Como muitos fãs já sabem, vários artistas sul-coreanos viajaram para a Coreia do Norte para visitar e se apresentar no Grand Theatre de Pyongyang Oriental e Pyongyang Arena, de 31 de março à 3 de abril. A programação incluiu muitos artistas bem como Seohyun, Baek Ji Young, ALi, Cho Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun, Jung In, Yoon Sang e, claro, Red Velvet.

De acordo com a Yonhap News , Kim Jong Un e sua esposa prestigiaram o conjunto de artista no domingo, fazendo dele o primeiro líder norte-coreano a participar de uma apresentação sul-coreana. Originalmente, Kim Jong Un não deveria aparecer até terça-feira, uma performance conjunta entre dois países. Ele, no entanto, pensou que assistir as performances realizadas apenas pelos artistas sul-coreanos seria significativo e decidiu fazer alterações em sua agenda.
Além disso, o líder norte-coreano também foi citado dizendo: ” As pessoas estavam interessadas em saber se eu iria assistir  Red Velvet (grupo de garotas sul-coreanas). Originalmente eu pretendia aparecer no dia depois de amanhã, mas ajustei minha agenda para vir hoje.“, retransmitido pela Yonhap News.
Enquanto isso, o evento estava planejado para às 17h30, mas devido à súbita notícia da participação de Kim Jong Un, o evento atrasou em uma hora, a partir das 18h30.

Parece que nem o líder norte-coreano resiste a aparição dos idols. Quem queria estar no show levanta a mão!

Deixe seu comentário: