Jisu anunciou sua saída do TAHITI

No dia 8 de dezembro, Jisu revelou que ela passou por um momento difícil, e que decidiu deixar a girl group. Ela também agradeceu os fãs por todo o amor recebido nos últimos 6 anos. Sua publicação completa é a seguinte:

“Olá a todos.Faz tanto tempo. Como vocês tem passado?
Gostaria de dizer que sinto muito e que sou agradecida a todos os meus fãs, que estavam preocupados comigo. Nos últimos meses, passei por momentos difíceis que eu não quero experimentar nunca mais. Eu não queria falar com ninguém e eu passei a maior parte do tempo sozinha. Minha família e meus amigos íntimos também sofreram. Enquanto isso, meus valores e perspectivas mudaram muito. Lamento muito ter que informar que não serei mais integrante do Tahiti. Os últimos 6 anos foram os mais inesquecível da minha vida graças a todos os meus fãs. Estou realmente agradecida pelo amor de vocês. Ainda estou sob tratamento, fazendo exercícios e tentando continuar sendo positiva.

Sinto muito por voltar muito tarde …
Espero que vocês passem o resto do ano com muitas alegrias e felicidades! “

Em março deste ano, a JLine Entertainment afirmou que Jisu iria fazer uma pausa  temporário em sua carreira devido a depressão e ansiedade. Ela também lutou anteriormente com o assédio envolvendo uma controvérsia de patrocinador.

Desejamos muita sorte para cantora nessa etapa de sua vida, mas  principalmente desejamos muita saúde. Pois sabemos como esse momento deve estar sendo difícil.

 

Por Amanda Aparecida

Deixe seu comentário: