Jerry Greenberg, ex-presidente da empresa de música de Michael Jackson, convidou o BTS e Luhan para o projeto de homenagem do aniversário de 60 anos de MJ.

O ex-presidente da empresa de música de Michael Jackson e atual presidente da 769 Entertainment convidou o BTS e Luhan para o projeto de homenagem do aniversário de 60 anos de MJ.

No vídeo, o homem chamado Jerry Greenberg se apresenta como o atual presidente da Divisão de Música da 769 Entertainment. Ele também era ex-presidente e CEO da MJJ Music, que era a gravadora de Michael Jackson. Ele também foi o ex-presidente da Atlantic Records . Durante seu mandato na Atlantic Records, ele assinou com o ABBA, The Blues Brothers, Foreigner, Dr. Dre & Eazy-E (acordo de produção), e muitos outros artistas.

Ele diz no vídeo: “Eu trabalhei de perto com Michael no dia a dia por mais de dez anos”.

Greenberg continuou anunciando que estava trabalhando em uma “canção especial” que celebraria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson. A música seria lançada em 29 de agosto (aniversário de Michael Jackson). Para essa música especial, ele está convidando inúmeros artistas ao redor do mundo para participar e declarou,
“Michael continua influenciando artistas de todo o mundo, então eu convidei alguns dos maiores artistas globais para participar neste projeto muito especial, incluindo BTS e Luhan da China, entre outros.”
 
Mas infelizmente a Big Hit Entertainment já se pronunciou informando que o BTS não se apresentará, e disse: “Recentemente, fomos convidados para participar da música especial de Michael Jackson. Tivemos a honra de ser convidados. No entanto, infelizmente, temos o nosso álbum e turnê mundial em breve, e não será possível participar“.

Deixe seu comentário: