JBJ encerrará as promoções em abril

JBJ não irá estender o contrato e se encerra em Abril.

Após uma longa discussão, foi tomada uma decisão sobre o status do JBJ.

Em 14 de março, foi revelado através de um comunicado oficial:  “7 meses de promoções serão concluídos com a expiração do contrato de administração em 30 de abril”.

JBJ era originalmente um grupo pedido pelos fãs formado pelos concorrentes do “Produce 101 Season 2” que eventualmente se tornaram realidade.
A declaração diz:

“É completamente graças aos fãs que a JBJ conseguiu nascer e existir. Nós expressamos nossa profunda gratidão aos muitos fãs que enviaram apoio e incentivo ao longo da viagem que foi como um sonho “.

“Até agora, os membros, agências e funcionários passaram por discussões honestas por muito tempo sobre o vencimento e extensão dos contratos da JBJ. Muitas opiniões foram trocadas, e reconheceu-se que, como os membros devem passar para a próxima página, cada um de seus sonhos e futuros também são importantes “.

JBJ comentou: “Embora haja muita tristeza e nervosismo para o futuro, aceitamos nossas situações individuais atuais, e com isso, sabemos bem que a única maneira de viver de acordo com o apoio que recebemos é trabalhar mais em direção a diferentes sonhos. Mais uma vez, expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que permitiram que ocorresse um milagre “.

Eles concluíram: “Pedimos seu apoio e encorajamento infinitos para os membros que estão começando em uma nova linha de início com corações nervosos e para cada uma de nossas atividades individuais. Vamos trabalhar duro para que possamos melhorar no futuro “.

Os membros do JBJ continuarão com seus horários e trabalharão para passar o tempo com os fãs até o final de seus contratos em 30 de abril. Eles seguirão suas atividades individualmente e com diferentes grupos.

JBJ, formado por Noh Tae Hyun, Kenta, Kim Sang Gyun, Kim Yong Guk, Kwon Hyun Bin e Kim Dong Han, estrearam em outubro de 2017 com Fantasy. Eles fizeram seu primeiro retorno em janeiro de 2018 com “My Flower” e levou sua primeira vitória ao show no Music Bank.

Deixe seu comentário: