Jay Park fala sobre o encontro com Jay-Z e Beyoncé, assinando com Roc Nation e novo álbum em entrevista na HIPHOPLE

Jay Park sentou-se recentemente com HIPHOPLE, uma revista de música on-line coreana para falar sobre seu novo álbum, assinar com Roc Nation e conhecer Jay-Z e Beyoncé pela primeira vez.

Ele começou explicando como durante a turnê da AOMG em 2016, um membro da equipe da TIDAL, um site / serviço de streaming de música baseado em assinatura, participou do show em Nova York. Depois de várias reuniões, TIDAL apresentou Jay Park a Roc Nation, que inicialmente queria apenas se encarregar do aspecto de distribuição, mas depois mudou de ideia para recrutar o artista.

Em seguida, ele compartilhou seu Roc Nation Brunch, que ele experimentou no início deste ano, onde conheceu artistas talentosos, como Big Sean, Diddy, Jay-Z, Beyoncé e muito mais. “Ele me cumprimentou e disse: ‘obrigado por confiar em nós'”, lembrou Jay Park de sua conversa com Jay-Z. Ele então seguiu compartilhando seu encontro com Beyoncé também.

Por último, ele sugeriu seu novo álbum em inglês que as faixas foram produzidas in-house, ou seja, seus produtores parecidos com a família (AOMG & H1GHR Music) como GRAY, Woogie, Groovy Room, Cha Cha Malone e Thurxday.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo, o vídeo possui legendas em inglês, você pode ativar clicando no botão CC.

Deixe seu comentário: