ITZY já estreia quebrando recordes!

E a nova Girl group da JYP Entertainment, ITZY, surpreendeu os fãs de K-pop ao chegar ao topo de uma das principais paradas musicais do país em apenas 9 dias após sua estreia.

Esta é a primeira girl group da JYP Entertainment desde que o TWICE estreou com “Like Ooh-Ahh” em 2015. Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna, foram anunciadas no início do ano através de um vídeo no YouTube.

Algumas integrantes do ITZY já são conhecidas por participarem de realitys de sobrevivência. Ryujin ficou em primeiro lugar no MIXNINE e contracenou com Jimin e J-Hope do BTS durante a era Love Yourself. Chaeryeong, irmã da Chaeyeon do grupo IZ*ONE, competiu no SIXTEEN, reality que selecionou as integrantes do TWICE. Já Yeji esteve no programa The Fan da SBS.

No dia 10 de fevereiro, ITZY lançou o MV Dalla Dalla, o primeiro do grupo. Em poucos dias, o vídeo viralizou. Com esse MV, elas tornaram-se o girlgroup que alcançou mais rápido o primeiro lugar em uma parada musical (M Countdown da Mnet). Esse é o videoclipe de estreia com mais visualizações e likes em 24 horas. No ranking geral, é o 9º MV com mais visualizações nas primeiras 24 horas e o 14º no quesito likes. Essa rápida ascensão ao topo é incomum e o grupo espera a classificação em outros gráficos nos próximos dias.

Park Jin-young, CEO da JYP Entertainment, parabenizou o grupo por sua conquista, mas expressou preocupação com o sucesso “rápido demais”. E aconselhou as meninas do ITZY a manter os pés no chão e trabalhar duro por seu espaço.

“Só alcançamos isso graças ao grande carinho de nossos fãs”, escreveu ITZY em seu twitter oficial. “Nós realmente amamos vocês estarem conosco desde o começo e continuaremos trabalhando duro.”

Assista o MV de Dalla Dalla:

Por Amanda Aparecida

Deixe seu comentário: