Integrantes do grupo vencedor do MIXNINE podem ser mudados para o debut

A estréia do MIXNINE ainda é incerta.

Originalmente, os termos para os trainees do MIXNINE eram uma promoção de curto prazo de 4 meses para o grupo vencedor. No entanto, como o programa não se saiu tão bem quanto Yang Hyun Suk esperava, ele sugeriu um contrato de três anos para o grupo.

Como 3 anos é bastante tempo, alguns dos trainees são contra o novo contrato e estão exigindo que Yang Hyun Suk volte ao período original do contrato de 4 meses, incluindo uma turnê mundial de 15 países, como prometido. No entanto, tem sido relatado que a YG está atualmente considerando trazer de volta trainees que foram classificados entre 10-20 para substituir os trainees que seriam deixados após 4 meses.

Um informante disse: “Considerando muitos fatores, não parece provável que a estréia do MIXNINE seja cancelada. É perigoso para a YG encerrar um projeto que eles planejaram com grandes esperanças. No entanto, não haverá um final bom se manter o contrato original de 4 meses, e é difícil para as gravadoras aceitarem o contrato de 3 anos, então todos estão apenas observando as ações uns dos outros. Se um lado toma uma decisão, eles podem ter que assumir a responsabilidade pelo cancelamento do projeto.”

O que você acha da situação MIXNINE?

Deixe seu comentário: