HyunA e E’Dawn do Pentagon foram expulsos da Cube Entertainment?

A artista solo HyunA (26) e o membro do Pentagon, E’Dawn (24), foram expulsos da Cube Entertainment.

No dia 13 de setembro, a Cube Entertainment anunciou o seguinte:

“Este é um comunicado da Cube Entertainment.
A Cube Entertainment decidiu oficialmente expulsar os artistas HyunA e E’Dawn da gravadora.

Nós colocamos nossos melhores esforços em trabalhar com nossos artistas de rótulo em gerenciamento de artistas através da lealdade e confiança em nosso relacionamento.
Após numerosas discussões, é com grande dor que chegamos à conclusão de que será difícil para nós reconstruir a lealdade e a confiança quebradas entre esses dois artistas, HyunA e E’Dawn; Como resultado, tomamos a decisão de forçá-los a sair do nosso rótulo.
Nós sinceramente agradecemos aos fãs que estiveram com os dois artistas todo esse tempo.

Obrigado.”


Em 2 de agosto, HyunA e E’Dawn admitiram oficialmente que estão em um relacionamento há dois anos. Depois, os dois foram recebidos com duras críticas, levando a cancelamentos de vários cronogramas, o hiato de E’Dawn de seu grupo Pentágono e muito mais.

No entanto após a divulgação da Cube Entertainment, eles voltaram atrás e informaram que HyunA e E’Dawn não deixaram a agência apesar de sua declaração oficial. Eles divulgaram uma nova nota, informando: “Estamos simplesmente negociando a saída de HyunA e E’Dawn do rótulo, mas isso não foi confirmado. Vamos discutir mais”, retomando o anúncio inicial.

O que vocês acham dos anúncios conflitantes da Cube Entertainment?

 

Comments

  1. Eu super apoio os dois porém eles têm direito de ficarem juntos mais nao posso fazer nada o que eles decidirem vai estar feito super shippo eles 💗😍😔

  2. a cube só estar assim voltando atras porque sabe que vai perder muito com a saída dos dois artistas,pois logo apos o anuncio eles perderam varias vendas e ações .

Deixe seu comentário: