“HyunA deixa oficialmente a Cube Entertainment”, confirmou a agência em um comunicado divulgado à imprensa

A declaração diz o seguinte:
Este é a Cube Entertainment.

Em 15 de outubro, a Cube Entertainment e a HyunA concordaram em rescindir seu contrato.
Mais uma vez, sinceramente agradecemos ao artista e aos fãs que estiveram com ela até agora”.

Enquanto isso, não há atualmente nenhuma menção a E’Dawn, que está em hiato das atividades de seu grupo no Pentagon desde o final de agosto.

Apenas uma hora depois que a Cube Entertainment anunciou sua saída da agência, HyunA compartilhou um novo vídeo do Instagram para seus fãs.

No vídeo, HyunA é vista feliz pulando por um caminho de pedra antes de se mover para abraçar E’Dawn, que havia estado alguns passos à frente dela, por trás. Não há legenda nem indicação de quando o vídeo foi tirado.

Enquanto isso, HyunA deixou a Cube Entertainment depois de dez anos com a agência depois de tomar uma decisão controversa de anunciar seu relacionamento com o jovem agente E’Dawn (Pentagon). Não há atualmente nenhuma palavra sobre se ele deixar ou não a agência também.

A carta de HyunA para a Cube Entertainment foi revelada tardiamente após a notícia de sua saída da agência.

Em 15 de outubro, a mídia coreana Hyundae News divulgou uma carta escrita por HyunA, e esclarece as supostas circunstâncias em torno de sua saída da Cube Entertainment. A carta começou: “Como você sabe bem, meu único pecado é trabalhar meu corpo até o osso para a Cube Entertainment até agora.”

A ex-integrante de 4 minutos também listou três pontos, incluindo o fato de ter assumido o lado do fundador da Cube Entertainment, Hong Seung Sung, quando deixou a JYP Entertainment, seu segundo foi que ela ficou ao lado de Hong Seung Sung quando houve conflito entre o Sr. Hong e a gravadora, presidente do Park Choong Min, e seu terceiro ponto foi que ela fez o melhor por seu selo.

HyunA continuou, “Eu não sei como um enorme pecado que cometi, mas tudo na minha agenda foi cancelada desde setembro”, referindo-se quando ela veio a público com seu relacionamento com E’Dawn. Ela afirmou ainda: “Eles estão dando desculpas e atrasando as coisas. Meu sangue está secando todos os dias. Eu tenho tido dificuldade em esperar pelos últimos dois meses. Eu fui expulsa da Cube Entertainment sem o meu consentimento, e minha imagem caiu. Se você puder lembrar dos bons tempos, espero que isso também termine lindamente. “

O que você acha da carta de HyunA? Sua carta completa é a seguinte:

“Para: CEO Shin Dae Nam
Como você provavelmente sabe, a única coisa que fiz foi fazer o melhor para a Cube Entertainment que existe hoje.

Em primeiro lugar, quando me separava da JYP, estava do lado do presidente Hong. Em segundo lugar, quando houve um conflito entre o Presidente Hong e o Presidente Park Choong Min, recusei o Presidente Park, mesmo quando ele tentou me convencer e ficou do lado do Presidente Hong. Em terceiro lugar, depois que a Cube foi a público, a única coisa que eu fiz é fazer o meu melhor para ajudar a criar a Cube que se tornou hoje.

Não sei o tamanho de um crime que cometi, mas desde o começo de setembro todos os meus horários foram cancelados. Então, no dia 13 de setembro li a notícia da minha remoção. Mesmo que eu pudesse ter sido falado, aceitei tudo e recebi a notificação do cancelamento antecipado do meu contrato após uma discussão final na casa do presidente em Mokdong em 16 de setembro. Disseram-me que seria realizada uma assembléia geral de acionistas e que me seriam informados os resultados de a reunião, mas eu não ouvi nada de volta até agora. As coisas estão sendo atrasadas com a desculpa de acima e abaixo quando estamos todos no mesmo prédio.

Todo dia é tortura para mim. Nos últimos dois meses, tem sido muito difícil para mim esperar. Peço que você dê uma resposta até o dia 15. Então, eu gostaria que o contrato fosse cancelado de forma limpa e cavalheiresca. Se eu não receber nenhuma resposta até lá, irei por conta própria através de uma coletiva de imprensa com base nos fatos que ocorreram até agora. Eu pergunto mais uma vez. Eu só fiz o meu melhor, deteriorando minha saúde para sacrificar a Cube que existe hoje. Apesar dos meus sentimentos, minha imagem chegou ao fundo do poço e minha reputação foi prejudicada por causa da minha remoção da Cube.

Se você se lembrar de nossas lindas lembranças, peço que você resolva essa questão de maneira bonita e amigável. May Cube experimenta um crescimento contínuo e interminável. Obrigado.

De HyunA 10.04.2018
Remetente: Kim HyunA”

Deixe seu comentário: