Hyosung revela não ter planos para retornar ao SECRET ou a TS Entertainment

Na semana passada, Ji Eun anunciou sua partida do SECRET através de uma mensagem em seu Instagram. As integrantes Hyosung e Ji Eun entraram em uma batalha judicial com a sua agência TS Entertainment, e o que já podemos afirmar é que nenhuma delas tem a intenção de continuar no grupo ou no rótulo. Após o anúncio de Ji Eun, um representante legal da integrante Hyosung confirmou que a cantora também não tem a intenção de continuar no rótulo.

Em setembro de 2017, Hyosung apresentou uma ação judicial contra a TS Entertainment por questões monetárias e violação do contrato. A integrante, Ji Eun, também entrou com uma ação judicial contra a agência em agosto de 2017. Recentemente, no dia 28 de fevereiro, o tribunal decidiu o contrato da Ji Eun com a TS Entertainment inválido e Ji Eun anunciou oficialmente sua partida do grupo .

A TS Entertainment admitiu que eles estão em uma batalha legal com os membros, mas  negaram rumores sobre a dissolução do SECRET . No entanto, um representante legal de  Hyosung revelou que a cantora não tem planos de promover como integrante do SECRET ou trabalhar com o TS Entertainment novamente.

Parece que essa história vai render muita coisa ainda.

Comments

Deixe seu comentário: