Hyorin, ex SISTAR, irá abrir sua própria empresa

A ex integrante do SISTAR, Hyorin, decidiu seguir em frente e criar sua própria gravadora.

O SISTAR estreou em 2010, e seu disband ocorreu em maio deste ano. Os fãs já estavam se perguntando quais seriam os próximos passos das integrantes. No dia 9 de setembro, Hyorin compartilhou uma carta aberta aos fãs em suas redes sociais. Sua carta afirma o seguinte:

“Olá a todos e a Star1. Parece que estou saudando vocês pela primeira vez em um tempo. Aqui é a Hyorin. Vocês provavelmente estão curiosos sobre os meus próximos passos. Desculpem-me por me pronunciar tão tarde… Eu queria contar o que está acontecendo, então estou escrevendo essa carta.

Eu realmente pensei muito nisso por um longo tempo. Depois de me perguntar como iniciar  e que tipo de música eu gostaria de abordar, decidi começar de novo sozinha.

Eu só consegui passar os últimos 7 anos e brilhar como uma cantora, como uma integrante do SISTAR, e como Hyorin por causa da família Starship e as integrantes do SISTAR. Eu queria agradecer, embora eu não consiga expressar em palavras. Eu farei o meu melhor para retornar essa graça.

Embora eu tenha um pouco de medo do futuro, estou ansiosa. Pode haver tempos difíceis por seguir sozinha, mas não vou me deixar esquecer como Hyorin. Eu avançarei com energia, passo a passo. Agradeço muito a todos”. 

As outras integrantes do grupo mostraram apoio a Hyorin mesmo estando em outras empresas. Bora assinou com uma nova agência, a Hook Entertainment para ser atriz, Dasom e Soyou renovaram com a Starship.

Hyorin ainda não falou especificamente sobre seus planos com a empresa, mas logo saberemos mais. Ela não é a primeira idol a construir uma empresa, como Moon Hyuna, mas foi um grande passo. Esperamos que tudo dê certo para ela e que faça muito sucesso!

Por Amanda Aparecida

Deixe seu comentário: