Honey Popcorn lançou o MV para a sua faixa de estreia “Bibidi Babidi Boo

A nova girl grup de K-Pop é composta de três atrizes japonesas de vídeo adulto, Yua MikamiMiko e Sakura. As atrizes que se tornaram ídolos optaram por um conceito fofo e de fadas para sua estreia no K-Pop. 

No dia 21 de março, a Honey Popcorn realizou sua primeira vitrine para seu primeiro álbum Bibidi Babidi Boo. Composta por três membros japoneses – Mikami Yua, Matsuda Miko e Moto Sakura -, o grupo é chamado Honey Popcorn para se tornar tão doce e emocionante como a pipoca em parques temáticos.

No showcase, as garotas conversaram sobre como foi estrear como um girl group na Coréia. Todos os três membros costumavam estar em grupos no Japão: Mikami Yua estava no SKE48, Matsuda Miko estava no NMB48, e Moto Sakura era um membro do Bakusute Sotokanda Icchome.

Mikami Yua disse: “Não parece que eu debutei ainda. Estou muito feliz. O teaser saiu à meia-noite ontem à noite e eu estava tão nervosa. Eu não conseguia dormir porque estava assistindo repetidamente.”

Durante um tempo de perguntas e respostas com a imprensa, o tópico de seu tempo como atrizes AV foi mencionado. Mikami Yua explicou: “É verdade que somos atrizes de AV no Japão, e foi um trabalho que estávamos fazendo sinceramente.” No entanto, agora, queremos nos concentrar em nossas atividades como Honey Popcorn. Ela acrescentou: “Nós sabemos muitas pessoas acharão difícil nos apoiar. Ainda assim, vamos valorizar as pessoas que estão nos apoiando agora”.

Infelizmente, seu show de estreia foi cancelado, no entanto, mas vocês podem assistir ao debut de Honey Popcorn com Bibidi Babidi Boo abaixo, e também a entrevista de estreia das meninas.

 

Deixe seu comentário: