Grupos de K-pop “invadem” Brasil no segundo semestre de 2018

Este ano o Brasil foi premiado com a confirmação de diversos shows de K-Pop no país. Monsta X, Momoland, SF9, K.A.R.D, Bastarz e Mamamoo irão se apresentar entre agosto e dezembro. 

O Brasil se tornou um dos países queridos de grupos de k-pop e entrou na rota das turnês mundiais. O segundo semestre de 2018 promete agitar bastante os fãs de música coreana.

Momoland

Foi anunciado pela Noix (mesma empresa que trará o Monsta X para Brasil), que o grupo feminino Momoland fará um show em São Paulo no dia 24 de outubro. O grupo fará a primeira turnê pela América do Sul, e também ira passar por Santiago no Chile e Buenos Aires na Argentina.

As donas do hit BBoom BBoom trazem a turnê Fun to the World a América Latina no final do ano. A girl group conta atualmente com 9 integrantes e foi formado pela MLD Entertainment, através do reality show “Finding Momoland”. As sete vencedoras (Hyebin, Yeonwoo, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy) debutaram no dia 10 de novembro de 2016 com o single “JJan! Koong! Kwang!(???)”.  Em março e abril de 2017, Daisy e Kim Taeha entraram no grupo.

O sucesso definitivo chegou com o mini álbum GREAT!, lançado em 2018.

BASTARZ

Teremos também a famosa sub-unit do Block BBastarz. Os rapazes ficaram conhecidos em 2015, com a música “Zero For Conduct”, e chegarão em outubro através da HDM Produções para única apresentação em São Paulo a no formato encontro com fãs no Tropical Butantã, no dia 13/10. A venda de ingressos começou no dia 25 de julho, pelo site Ticket Brasil e os preços variam de R$100 á R$300.

MONSTA X e SF9

Vocês já sabem, e ainda assim iremos reforçar: No próximo mês teremos dois MEGA shows de K-Pop em São Paulo. O primeiro deles será a Monsta X 2018 World Tour “The Connect” no dia 12 de agosto. Logo em seguida a Highway Star está trazendo pela primeira vez a tour SF9 FANMEETING IN BRAZIL que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, que assim como para o show do Monsta X, também tem alguns ingressos disponíveis. 

K.A.R.D

Com ingressos esgotados em apenas alguns minutos de venda antes mesmo de debutar no ano de 2017, o grupo misto KARD retorna cheio de fôlego e músicas novas ao Brasil para uma tour que irá passar começar no dia 21 de setembro e terminará no dia 30 de setembro. O grupo dono do sucesso “Hola Hola” passará pelas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. 

O KARD começou sua carreira em 2016 com o single “Oh Na Na”, pela gravadora DSP Media, empresa sul-coreana que lançou nomes como Sechs Kies, Fin.K.L, SS501 e KARA. O grupo é formado por Jeon Somin, Jeon Jiwoo, BM e J.seph.

Seus videoclipes somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, uma vez que o grupo conquistou rapidamente o público brasileiro com sua energia, que o destaca como um dos nomes mais promissores da nova geração do k-pop.

O quarteto já excursionou pelos Estados Unidos, pela Europa e acabou de lançar a faixa Ride on the wind. Recentemente, as cantoras Somin e Jiwoo ganharam destaque na parceria com um dos maiores nomes do k-pop, o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2017, o KARD veio pela primeira vez ao Brasil, quando se apresentou em dois shows em São Paulo e realizou sessões de autógrafos nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

Mais informações a respeito de ingressos você encontra aqui.

MAMAMOO

Conhecidas pelo vocal impecável, a girl group com uma vasta coleção de #1 virá ao Brasil para divulgar o álbum “Red Moon”. Foi anunciado pelo jornal Destak que o Mamamoo, quarteto formado por Solar, Moonbyul‎, ‎Wheein‎ e ‎Hwasa, pisarão em solo brasileiro este ano, mas por enquanto apenas a apresentação em São Paulo foi confirmada, porém outras cidades brasileiras poderão entrar na rota da tour.

Datas e valores ainda não foram anunciados, então fique atento para mais detalhes dos shows do MAMAMOO no Brasil!

Por Amanda Aparecida e Julia Guimarães

Deixe seu comentário: